Moven Bank

1988 palavras 8 páginas
Pós-Graduação em Gestão de Bancos e Seguradoras |
Mais do que um check-up financeiro anual, é muito mais eficaz informar um cliente, na alturaem que está prestes a fazer uma compra, qual a percentagem do seu rendimento mensal que representa a compra que vai fazer.E este é o tipo de aconselhamento que os clientes querem ter.Os bancos que vão prosperar vão ser os que se tornem excecionais repositórios digitais do dinheiro dos seus clientes, permitindo-lhes acesso a qualquer altura e em qualquer lugar.Acima de tudo, os bancos com sucesso serão os que se tornarem organizações fortes em serviço.”, Brett King, autor e fundador do Movenbank.
Proposta de valor do Movenbank
Índice
Artigos de Interesse Especial
Proposta de valor Movenbank 1
Estratégia de distribuição 3
Importância da inovação 5
Destaques Individuais
Distribuição Multicanal 2
Personal Finance Management 3
First Movers 5
Bibliografia 6 O mundo está em constante mudança e a reação de resistência não se apresenta como sendo a mais adequada. Pelo contrário, é necessário compreender que a mudança se trata de uma inevitabilidade do momento e que é necessário perceber como rentabilizar o seu benefício. O despoletar da atual crise económica e financeira, que sobreveio sobre o mundo, provocou grandes alterações no comportamento dos indivíduos. A incerteza e a volatilidade, a par da queda da confiança sentida no sistema bancário, deram origem a um novo capítulo na história da intermediação financeira, a qual estava a ser já profundamente impactada pelo forte desenvolvimento das tecnologias de informação e comunicação.
A geração do instantâneo e o ritmo de vida acelerado das gerações precedentes conduziram a alterações na forma de valorização do tempo, bem como na criação de expectativas relacionadas com a satisfação das necessidades e com as próprias experiências enquanto clientes. As restrições orçamentais impuseram uma nova disciplina financeira às famílias, para as quais a gestão financeira deixou de

Relacionados