Motivando com criatividade daniel godri

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (543 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]
FUNDAÇÃO COMUNITÁRIA TRICORDIANA DE EDUCAÇÃO
Decretos Estaduais n.º 9.843/66 e n.º 16.719/74 e Parecer CEE/MG n.º 99/93
UNIVERSIDADE VALE DO RIO VERDE DE TRÊS CORAÇÕES
Decreto Estadual n.º40.229, de 29/02/1998.











Motivando com Criatividade Daniel Godri














Betim – MG
2012











Motivando com Criatividade Daniel GodriExercício apresentado à Universidade Vale do Rio Verde – UNINCOR como parte das exigências da Disciplina de Gestão da qualidade em produtos e serviços I do cursode Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, para a obtenção de crédito.


Prof. Elbert






Betim – MG
2012MOTIVANDO COM CRIATIVIDADE (Daniel Godri)
Todos nós devemos enxergar a vida como um simples ato de subir uma escada na qual cada dia conseguirá subir um degrau, vencer um obstáculo, umabarreira, e neste degrau poderemos avançar ou descer. Mas o ultimo degrau será nosso objetivo, nosso sucesso.
No decorrer do percurso conseguimos utilizar recursos, e conseguiremos analisar o comportamentohumano, que poderemos de forma sucinta resumir os indivíduos como: existem outras situações na qual devemos nos espelhar um exemplo ótimo citado no filme mostra que o tipo de personalidade “Repolho”,ou seja, nasce aberto e com o passar do tempo ele vai se fechando. Em nossas empresas quantos colaboradores encontramos desta forma, que ao chegarem em seu primeiro dia estão tão motivados que chegam acontaminar por algum tempo os que lá estão há tanto tempo, mas que depois deixam-se contaminar e fecham-se e acham que já sabem de tudo e não precisão aprender mais nada. É existe o tipo rosa quetotalmente ao contrario e o ideal a seguir nasce fechado e com o passar do tempo vai abrindo. Este e o modelo ideal para temos em nossas empresas são colaboradores que no decorrer descobrem que pode...
tracking img