Mortal Kombat Shaolin Monks

1182 palavras 5 páginas
Dicas do jogo Mortal Kombat Shaolin Monks para Playstation 2
Mortal Kombat 2 arcade game - No menu principal, segure L2 e aperte Quadrado, Acima, Abaixo, Direita, Esquerda, R2, Quadrado para destravar o Mortal Kombat 2arcade game no menu Kontent. Se você entrou com o código corretamente, você ouvirá um som. Alternativamente, complete com sucesso todas as 5 missões deSmoke. Nota: Esta característica não está disponível na versão européia do jogo.

Jogue como Scorpion - No menu principal, segure L2 então aperte Quadrado, Acima, L1, R1, Esquerda, Direita, Quadrado para destravar Scorpion dentro do Versus mode. Se você entrar no código corretamente, você ouvirá um som. Alternativamente, complete com sucesso o jogo com Liu Kang para destravar Scorpion nos modos SinglePlayer e Co-Op. Para destravar Scorpion dentro do Versus mode, na área de Fundição (Foundry area), siga o caminho escada abaixo à esquerda do save point. Dois arqueiros penetrarão a parede. Arremesse um à esquerda da parede da entrada para quebrar e abrir, lhe dando acesso para um quarto escondido cheio de lava e um YingYang em uma borda. Agarre um dos arqueiros e o arremesse na lava. Então, de um salto dobrado para fora na parte de trás dele para conseguir o Ying Yang que destravaScorpion dentro do Versus mode.

Jogue como Sub-Zero - No menu principal, segure L2 então aperte Quadrado, Abaixo, Acima, L1(2x), Acima, Quadrado para destravar Sub-Zero no Versus mode. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som. Alternativamente, complete com sucesso o jogo com Kung Lao para destravar Sub-Zero nos modosSingle Player e Co-Op. Para destravar Sub-Zero no Versus mode, dê um passeio de barco pelo lago de sangue. Você pode achar o ícone "Sub-Zero's Versus mode" atrás da estátua do leão à sua esquerda (quando olhando a porta grande). Corra ao longo da parede e salto em dobro ao final para colecionar isto.

Arena Secreta: Esta dica serve para destravar a arena secreta (Kombat Tomb Arena no

Relacionados

  • Mortal kombat
    7191 palavras | 29 páginas
  • Narrativa Transmídia
    713 palavras | 3 páginas
  • MORTAL KOMBAT 2
    1222 palavras | 5 páginas
  • OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM MASSA E O IMPACTO SOBRE A CRIANÇA E O ADOLESCENTE
    2443 palavras | 10 páginas