Montagem

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (346 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de março de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
INSTITUIÇÃO DE ENSINO
LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL
DROGAS, DIFICULDADE DE TRANSPORTE PÚBLICO, VIOLÊNCIA URBANA, VIOLÊNCIA CONTRA MULHER E PROSTITUIÇÃO.2014
Aqui e no mundo as drogas estão tomando conta das pessoas e jovens. A campanha “Vida quero mais” realiza uma série de atividades em escolas públicas para conscientizaros jovens sobre este assunto. Drogas ainda é um problema que acaba com famílias, vidas e sonhos, não somente de quem as experimenta mais também de quem presencia cada fato.
Correto seria setodos falassem mais sobre o assunto como falam de sexo. Se todo pai de família tivesse em casa o mesmo convívio que tem com os amigos ao falar de assuntos explícitos sem dúvida alguma que noBrasil seria mais confortável e seguro viver, pois é dentro de casa a primeira educação.
Outra dificuldade que atinge a população é a falta de transporte público que de fato está uma calamidade,tem pouco transporte para as pessoas trabalharem, sem falar da superlotação. E isto infelizmente gera revolta e muitas vezes violência.
É comum que ao falar sobre violência se pense que trataapenas de algo físico, infelizmente não é bem assim. A violência está em toda parte inclusive dentro de casa com crianças, jovens, idosos e mulheres. E este tipo de violência e consideradocrime.
A violência contra a mulher envolve atos que se manifestam por meio de relações assimétricos entre homens, portanto é necessário o combate e ações feitas pelos governantes e pela populaçãopara ao menos tentar cessar de vez, por todas com este tipo de “morte”.
A prostituição é uma atividade profissional reconhecida pelo Ministério do Trabalho que não possui restrições legaisenquanto praticada por adultos. De forma geral a prostituição infantil trata-se de exploração sexual de uma criança a qual por vários fatores, como situação de pobreza ou falta de assistência....
tracking img