MONOGRAFIAOFICIAL

8749 palavras 35 páginas
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS FINAIS-SGPF

PRISCILLA GIRO BARRETO

UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES - CAMPOS
UCAM CAMPOS
CAMPOS DOS GOYTCAZES – RJ
AGOSTO – 2007

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

Autora:
PRISCILLA GIRO BARRETO

“Monografia apresentada à UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES - CAMPOS com parte das exigências para a conclusão do Curso Superior de Ciência da Computação”

Orientador: Prof. Luiz Gustavo Lourenço Moura

CAMPOS DOS GOYTCAZES – RJ
AGOSTO – 2007

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

Autora:
PRISCILLA GIRÓ BARRETO

“Monografia apresentada à UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES - CAMPOS com parte das exigências para a conclusão do Curso Superior em Ciência da Computação”.

Aprovado em de de 2007.
Comissão Examinadora:

Orientador – Professor Luiz Gustavo L. Moura.

Prof. Breno Fabrício Terra Azevedo,Msc

Prof. Dalessandro Soares Vianna,Phd

AGRADECIMENTOS

Agradeço primeiramente a Deus, e a todos que contribuíram direta ou indiretamente na elaboração deste trabalho, seja através de incentivos, sugestões ou conselhos, em especial ao Professor Luiz Gustavo, pelo auxílio prestado na pesquisa e elaboração deste trabalho.
Aos meus Pais, que contribuíram pela minha permanência e êxito, sempre me incentivando na busca da minha formação.
À Dra. Regina e a Coordenadora do Curso de Ciência da Computação –Giselle - pela postura profissional e pelo empenho nas soluções de pequenos obstáculos que surgiram para execução desse trabalho.
E Finalmente, agradeço à Universidade Cândido Mendes, por me proporcionar esta oportunidade de crescimento através do ensino de qualidade.

RESUMO
Este trabalho de conclusão de curso apresenta o SGPF – Sistema de Gerenciamento de Projetos Finais, software implementado em Python, contando com o apoio e simplificação do mainframe TurboGears. Esse Sistema permitirá que os professores tenham um controle total de todos os projetos finais em andamento ou disponíveis na Universidade, assim como o

Relacionados