Monografia Lugares miteriosos

8647 palavras 35 páginas
Introdução

Monstros, Criaturas, Monumentos, Lugares e Extraterrestres, ao ouvir essas coisas todos nós temos uma opinião formada. Algumas pessoas sonham e imaginam, crêem que existem monstros e alienígenas, outras não, são os céticos, simplesmente acreditam no que a ciência diz e no que podem ver.
Tudo bem, cada um tem sua opinião, porém cada um sabe o que fala? Ou será que apenas se prendem aos estereótipos causados pela mídia, família ou amigos? Esse é o objetivo de nosso trabalho, não é dizer isso é certo ou errado, não é dizer que o Drácula não existe ou dizer que as Pirâmides do Egito são uma obra Divina, nosso objetivo é apresentar os fatos e mitos e fazer com que cada leitor reflita e forme sua própria opinião, e que esta seja por pensamento unicamente e exclusivamente dele mesmo. Para alcançar tal objetivo vamos apresentar as informações sobre os principais mistérios que aflige nosso planeta, iremos apresentar os fatos de maneira clara e livre de qualquer pré-conceito ou estereótipos, apenas as informações. Então, embarque conosco, do Norte ao Sul, do Leste ao Oeste, não importa o lugar onde o mistério esteja, iremos rodar o planeta Terra em busca desses mistérios que tanto intriga e fascina a todos, embarque em nossa Viagem ao Desconhecido!

Pirâmides do Egito

Localizado ao Norte do continente Africano, o Egito é um país com extensão de 1.002.450 Km² e possuí atualmente cerca de 81.713.517 habitantes. O Egito Antigo foi uma grande potencia na Antiguidade, com suas cidades fixadas as margens de rio Nilo, os egípcios possuíam conhecimentos de arquitetura, agricultura, matemática, medicina, enormes riquezas, enfim, a sociedade egípcia era uma das mais desenvolvidas.
Além de tamanho desenvolvimento, o país também é palco de belíssimas paisagens, de ricos faraós e poderosos deuses, e sem esquecer é claro, das magníficas Pirâmides.
Quando pensamos no antigo Egito a primeira coisa

Relacionados