MONITORAMENTO

1332 palavras 6 páginas
Prezados,
Estou disponibilizando informações sobre o andamento das atividades previstas no cronograma do projeto integrador do 2ª período.

No dia 12/08/2014 Os discentes se reuniram em seus grupos (no máximo de 5 componentes) e discutiram a primeira proposta de subtema e a forma de exposição pública do trabalho. Nesse dia solicitarei que os discentes respondessem aos questionamentos que se encontram no quadro 1.0.
Foram também orientados a buscar as literaturas específicas (em cada disciplina) para desenvolverem a primeira versão do texto dissertativo e solicitar sugestões dos professores de cada disciplina do período sobre a pertinência das literaturas selecionadas pelo grupo tendo como base o subtema proposto.

Amanhã 29/08 faremos o 2º monitoramento. Verificarei os contatos que já foram realizados com os professores, a literatura selecionada e os possíveis campos previstos para visitas e observação das interações. Os discentes completarão o quadro 1.0

QUADRO 1.0
PRIMEIRO MONITORAMENTO – 12/08/2014
GRUPO DE TRABALHO
Referências das disciplinas integradoras
Procedimento operacional
Observação
GT 1 – DISCENTES:
1. Alana
2. Ana Paula
3. Eliane
4. Isabela
5. Lilian

Tema: Adolescência na perspectiva da Psicologia. Subtema:
A Influência do Ambiente social para o Adolescente Usuário de Drogas.

Referências bibliográficas de cada disciplina:

Métodos de Pesquisa em Psicologia  livro texto da disciplina que explana os vários tipos de pesquisas em psicologia.

Psicologia e Adolescência.à Ozela, Sergio. Adolescência: Uma perspectiva crítica. In:Contini, M. de L.J.C. e orgs. Adolescência e psicologia: concepções, práticas e reflexões críticas. Brasília: Conselho Federal de Psicologia, 2002.Capítulo 1.Sergio Ozella.

Processos P. Básicos II à Déficits cognitivos em pacientes usuários de crack (http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1808-56872006000100007&script=sci_arttext)

Psicologia Ciência e Profissão à

Neuroanatomia à O

Relacionados

  • Analise do ciclo de vida de projetos
    26973 palavras | 108 páginas