Molde.

Páginas: 4 (789 palavras) Publicado: 14 de outubro de 2011
Objetivo -01

Requisição para uma lona de circo cap1000 30 por 40.
O nasceu em 1941 .Proprietários Mario Giglio e Laura Giglio.
Mario Giglio que por sua vez era morador da cidade deCatanduva,que vendeu sua propriedade para comprar o seu sonho, o “”,levando alegria para todas as cidades brasileiras durante toda sua juventude,naquela época o circo era conhecido como um circo teatro,Marioatuou em varias peças em seu circo,e fez grandes amizades com grandes artistas da época que eram sucesso em todo Brasil,amigos como o comediante Mazzaropi,o hoje apresentador e empresário SilvioSantos,o musico Caçulinha entre outros.
Em toda sua trajetória o adquiriu nome e prestigio por onde passava,fazendo assim com que o circo crescesse cada vez mais,contratando artistas internacionais,ecomprando seu Zoológico particular.
Nesta época veio a falecer dona Laura,deixando 5 filhos e seu marido Mario,e após 1ano Mario Giglio muito triste e desanimado passou a direção do circo para 3 dos seusfilhos,que eram os mais velhos,Luiz Giglio(Luizinho),José Giglio(Zezito) e Antonio Giglio(Tuta).Apos 1 ano Mario Giglio veio a falecer.
Começou a nova era do circo,passando a se chamar ” ,que em suanova trajetória participou das gravações do filme ‘’Betão ronca ferro’’,que mostrou toda a estrutura do circo Giglio,contando com a participação de seus animais(Bob o Macaco, Vaulete a Ursa e Madú aElefanta),e seus artistas e funcionários,elevando o nível do nome Giglio,onde ficou conhecido em todo Brasil.Ao passar dos anos veio o desentendimento entre os irmãos,surgindo então a desunião ecomeçaram as dificuldades financeiras.
Como se não bastasse no ano de 1985 surgiu um temporal devastador no Rio Grande do Sul,aonde caiu o circo,ai a situação só piorou.
Por conta da grande inundação queouve na cidade em que caiu o circo,tiveram que deixar o circo guardado no campo de futebol da prefeitura,e levando seus animais pro zoológico de Sorocaba por tempo indeterminado.
Passando um mês...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • molde
  • molde
  • Moldes
  • Molde
  • moldes
  • moldes
  • moldes
  • Molde e contra molde

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!