Modelos economicos e contàbeis e.sociologia e legislação aplicada

1426 palavras 6 páginas
1-INTRODUÇÃO

Este laboratório de praticas integradas é a síntese significativa da aprendizagem adquirida no Módulo; Modelos Econômicos e Contábeis, composto pelas Unidades didáticas referentes ás Unidades Didáticas: Psicologia Aplicada ás Ciências Contábeis, Direito Empresarial e Direito Tributário do Curso de Ciências Contábeis. É uma exigência do processo avaliativo do Curso Ciências Contábeis e tem como objetivo exercitar os acadêmicos na capacidade de síntese e comunicação escrita da aprendizagem, mostrar os desafios enfrentados e as dificuldades superadas para ampliar conhecimentos, assim como a apreensão de novos valores. Dessa forma, este estudo está organizado por itens que caracterizam as Unidades Didáticas no corpo do Aprendizado Pratico e Considerações Finais! Que apontam à apreensão dos conhecimentos socializados de forma geral, indicando o crescimento cultural adquirido.

Curso: Ciências Contábeis
Semestre: 3°
Módulo: Psicologia e Legislação Aplicada

RELATORIO

Para inicio deste laboratório foram seis encontros muitos discutidos cheios de referencia, livros, sites, consultas e chegamos a concluir que o material mais importante que tínhamos em mão era exatamente os que estávamos estudando, pois já havia nos passados todos os caminhos a seguir para este laboratório.

E estudando o caso que nos foi dado, chegamos a conclusão unânime que só poderia ser uma Sociedade Limitada não sendo uma sociedades simples, já que na sociedade simples os sócios exercem atividade intelectual, de natureza científica, literária ou artística como por exemplo, a de prestação de serviços por parte de profissionais liberais (advogados, dentistas, médicos).

Chegamos a Sociedade empresária é um instituto genérico e impessoal que abrange vários tipos de sociedade. Pode ser considerada como a reunião de pessoas que tem como objetivo exercer

Relacionados