Modelode abertura de invetário - simples

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (352 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA VARA CÍVEL DE CASTANHAL/PA.

BRUNO, brasileiro, casado, funcionário público municipal, portador do RG nº 0, SSP/PA e do CPF nº 0, residente e domiciliado nacidade de Castanhal/PA, MANOEL, brasileiro, viúvo, aposentado, portador do RG nº 0, SSP/PA e do CPF nº 0, residente e domiciliado na cidade de Inhangapi/PA, na Zona Rural, JOSÉ, brasileiro, casado,autônomo, portador do RG nº 0, SSP/PA e do CPF nº 0, residente e domiciliado na cidade de Inhangapi/PA, na Zona Rural, RAIMUNDO, brasileiro, casado, autônomo, portador do RG nº 0, SSP/PA e do CPF nº0, residente e domiciliado na cidade de Inhangapi/PA, na Zona Rural, RAIMUNDA, brasileira, casada, do lar, portadora do RG nº 0, SSP/PA e do CPF nº 0, residente e domiciliada na cidade deInhangapi/PA, na Zona Rural, todos por seu procurador judicial em comum, ao fim assinado, procurações inclusas (doc. 01/05) vem mui respeitosamente declarar que, tendo falecido esposa do segundo requerente egenitora dos demais, Sra. ADELINA, brasileira, casada, aposentada, residente e domiciliada nesta cidade, ab intestato, conforme certidão de óbito em anexo (doc. 06), deixando filhos e bem, desejasolicitar a abertura do competente

INVENTÁRIO

para fins de dividir o único imóvel rural a partihar, e etc..., requerendo, desde logo, que seja deferido o competente compromisso de inventariante aofilho da mesma, Sr. BRUNO, que aceita o encargo, na forma do art. 990, I, do CPC, seguindo-se nos demais trâmites.

A pessoa que postula a inventariança é pessoa de excelente índole, honesta,proba e capaz, reconhecida por todos como pessoa de bem, funcionário público, sendo filho da “de cujus”, em tudo, colocando-se a disposição deste Douto Juízo, como determina a Lei.

Pede-se aassistência judiciária gratuita pelo fato dos requerentes serem pobres no sentido da lei, sendo que este causídico faz o presente por ADVOCACIA SOLIDÁRIA.

Dando à presente o valor provisório de R$...
tracking img