Modelo Trab Ind 6 quintessencia

1287 palavras 6 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 MISSÃO, VISÃO E VALORES 4
2.2 GESTÃO DE PESSOAS E GESTÃO POR COMPETÊNCIAS 4
2.3 DESCRIÇÃO DAS COMPETÊNCIAS 5
2.4 MÉTODO PARA RECRUTAR E SELECIONAR PESSOAS PARA A GERÊNCIA 5
2.5 AÇÕES ESSENCIAIS PARA A RESPONSABILIDADE SOCIAL 5
2.6 AÇÕES RESPONSÁVEIS QUE RESULTAM EM SUCESSO 6
2.7 ANÁLISE DAS AÇÕES PARA O SUCESSO DA ORGANIZAÇÃO 6
3 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO
Durante esse artigo vamos analisar a implantação da gestão por competência em uma farmácia de manipulação, bem como toda a analise de competências dos funcionários, missão e valores da Quintessência. Tudo isso será analisado de acordo com os conhecimentos obtidos durante as disciplinas do sexto semestre, o artigo Quintessência e pesquisas bibliográficas adicionais.

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 MISSÃO, VISÃO E VALORES
Primeiramente temos uma visão histórica da empresa Quintessência, que surge na década de 80, quando 4 jovens farmacêuticos recém formados resolvem abrir uma farmácia homeopática, e unindo suas ideias inovadoras e força de trabalho, no ano de 1986 fundaram a primeira farmácia onde forneciam os medicamentos, atentando desde a recepção da receita, fornecendo indicações e buscando parceria com um medico, para obter um ciclo de atendimento completo.
Com um trabalho diferenciado e bom atendimento foram surgindo novas filiais e a necessidade de contratação de funcionários para ajuda-los de trabalho. No ano de 2009 a rede possuía cinco lojas de manipulação de medicamentos.
Notamos diferencias positivos na empresa e organização na sua missão, visão e valores, destacando que já em 1998, os sócios investiram em um centro de treinamento (CTQ) e no Serviço de Atendimento ao Cliente Quintessência (SAC-Q), sendo assim uma empresa que se preocupa na capacitação de colaboradores com o treinamento e na satisfação dos clientes.

A missão da empresa deve responder

Relacionados

  • TRATADO DE SAUDE DE COLETIVA
    327885 palavras | 1312 páginas