Modelo resumo expandido vencipro 2013

900 palavras 4 páginas
INSTRUÇÕES PARA A PREPARAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO (14 PTS,
NEGRITO, CENTRALIZADO, ESPAÇAMENTO 36 PTS ANTES E 18 PTS
DEPOIS)

(1) Especificação acerca da origem do trabalho (Projeto PROAGRUPAR OU PIBIC/PIBICjr). (12 pts, normal, centralizado, espaçamento 0 antes e depois)

(2) Nome e titulação do autor, instituição de ensino, cidade, endereço, e-mail, sendo que estes devem estar em ordem alfabética do primeiro nome e por extenso, o nome do apresentador deverá estar em negrito, respeitando a ordem alfabética.
O BOLSISTA BIPIC/PIBICjr DEVERÁ TER EM SEU RESUMO O NOME PROFESSOR ORIENTADOR, QUE TAMBÉM SERÁ AUTOR.

Larissa MENDES, Dra.(1); Nome SOBRENOME, Titulação (2); Nome SOBRENOME, Titulação (3)
(12 pts, negrito, centralizado, espaçamento 0 antes e depois)
(1) Instituição, Endereço para correspondência, telefone, fax, e-mail: fulano.tal@dominio.br (10 pts, normal, centralizado, espaçamento 0 antes e depois) do autor do trabalho.
(2) Instituição, e-mail: sicrano.tal.@dominio.br
(3) Instituição, e-mail: beltrano.tal@dominio.br

O RESUMO EXPANDIDO DEVERÁ TER 3 LAUDAS.

RESUMO (12 PTS NEGRITO, ESPAÇAMENTO 22 PTS ANTES E 6 PTS DEPOIS)
Este texto-exemplo apresenta as instruções para formatação do resumo expandido para submissão ao IV Simpósio de Produtividade em pesquisa e IV Encontro de Iniciação Científica do IFPI. Os resumos submetidos serão analisados pela comissão científica para avaliar o andamento das pesquisas realizadas no âmbito dos programas PROAGRUPAR, PIBIC e PIBICjr. No resumo inicie introduzindo o trabalho e declare o objetivo. Indique se o trabalho trata de uma pesquisa (experimental, levantamento, estudo de caso, estudo de campo, pesquisa ação...) ou de uma compilação de bibliografia. Sintetize a metodologia utilizada. Finalize apresentando resultados (finais ou parciais) e contribuições. Classifique o trabalho com no máximo cinco palavras-chave. O título do trabalho, nome dos autores e seus dados, resumo e palavras-chave não deverão

Relacionados