Modelo Relat rio PARCIAL PROINTER I trabalho

568 palavras 3 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
POLO DE SERRA TALHADA – PE
CURSO TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos
Superiores de Tecnologia I (PROINTER I) - Mod. Online. Relatório Parcial

TUTORA EAD BRUNA CRISTIANE DE SA

SERRA TALHADA / PE
2014

Levantamento Bibliográfico e Adequação do
Desafio Profissional a Proposta do PROINTER I
RELATÓRIO PARCIAL

Projeto Interdisciplinar aplicado à Gestão de Recursos Humanos I, apresentado como requisito do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Uniderp, polo Serra Talhada – PE, sob a orientação da tutora EAD Bruna C. De Sá

FLORESTA / PE
2014

1. ENSAIO

Eu Alzira Alves Campos, estudante de Tecnologia em Recursos Humanos, apresento em trabalho a abertura de uma empresa de pequeno porte, restaurante linha saudável, com o objetivo de atender a comunidade cada vez mais preocupada com a vida saudável e forma física. A localização será na Praça Antônio Ferraz Boiadeiro, no município de Floresta, cuja localização é favorável com grande fluxo de pessoas e ponto de encontro.

A cidade de Floresta-PE, município constituído por três distritos, Floresta (sede), Airi e Nazaré do Pico, tem na sua economia como principal atividade a pecuária, pensando nisso, a região utiliza a matéria-prima do produto pecuário no desenvolvimento de um trabalho que chama atenção da população do município nas várias camadas sociais.

O nome do negócio é "Nutrivida Bistrô" pela razão de que muitas vezes, a alimentação saudável está ligada a comida sem graça e sem sabor. Desta forma formulamos um cardápio totalmente inovador e diferenciado, combinando ingredientes cheios de nutrientes e extremamente saborosos.
Temos a possibilidade de trabalhar com clientes residentes na localidade, bem como dos visitantes que sempre questiona a falta de opção culinária em nossa cidade.

Os segredos do empreendorismo podem ser descobertos por qualquer pessoa e de

Relacionados