Modelo Relat Rio PARCIAL PROINTER I

1876 palavras 8 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
POLO DE APOIO PRESENCIAL DE BELO HORIZONTE
CURSO TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA

ROBERTO DE OLIVEIRA FIGUEIREDO RA: 9420553529

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos
Superiores de Tecnologia em Gestão pública II
(PROINTER II)_Mod. Online Relatório Parcial

TUTOR EaD Alex Zompero Bezerera

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS

CIDADE / ESTADO
2014

Levantamento Bibliográfico e Adequação do
Desafio Profissional a Proposta do PROINTER II
RELATÓRIO PARCIAL

Projeto Interdisciplinar aplicado à Gestão Pública, apresentado como requisito do curso de Tecnologia em Gestão Pública da Universidade Anhanguera Uniderp, polo de Apoio presencial de Belo Horizonte, sob a orientação do tutor EaD Alex Zompero Bezerra.

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS
CIDADE / UF
2014
1. ENSAIO

O mundo corporativo tem um papel fundamental na garantia de preservação do meio ambiente e na definição da qualidade de vida das comunidades de seus funcionários.
Empresas socialmente responsáveis geram, sim, valor para quem está próximo. E, acima de tudo, conquistam resultados melhores para si próprias. A responsabilidade social deixou de ser uma opção para as empresas. É uma questão de visão, de estratégia e, muitas vezes, de sobrevivência.
Os assuntos ambientais estão crescendo em importância para a comunidade de negócios em termos de responsabilidade social, do consumidor e desenvolvimento de produtos. A gestão ambiental vem ganhando um espaço crescente no meio empresarial. O desenvolvimento da consciência ecológica em diferentes camadas e setores da sociedade mundial acaba por envolver também o setor empresarial. Naturalmente, não se pode afirmar que todos os setores empresariais já se encontram conscientizados da importância da gestão responsável dos recursos naturais.
A empresa que não buscar adequar suas atividades ao conceito de desenvolvimento sustentável está fadada a perder competitividade em curto ou médio prazo.

1 –

Relacionados

  • Modelo Prointer Etapa I Relat rio Parcial
    1052 palavras | 5 páginas
  • Modelo Relat rio PARCIAL PROINTER I trabalho
    568 palavras | 3 páginas