Modelo recurso sentido estrito

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (810 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DO TRIBUNAL DO JÚRI DA COMARCA DE URUANA – GO.





Autos nº 20122310534





PACÍFICO PACATO CORDEIROMANSO, já qualificado nos autos da ação penal em epígrafe, não se conformando com a respeitável decisão que o pronunciou pela prática de homicídio simples, mediante dolo eventual, vem respeitosamenteà presença de Vossa Excelência, por meio de seu advogado, interpor o presente RECURSO EM SENTIDO ESTRITO com fulcro no artigo 581, inciso IV, do Código de Processo Penal, para que seja reformada arespeitável decisão de pronúncia, conforme razões anexas.

No entanto, caso Vossa Excelência entenda que deva manter a respeitável decisão, postula-se que seja remetido opresente recurso ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.


Nestes Termos, pede deferimento.


Uruana - GO, 13 de setembro de 2012.




SamaraSantana Machado
OAB/GO 18901


RAZÕES DE RECURSO EM SENTIDO ESTRITO

RECORRENTE: PACÍFICO PACATO CORDEIRO MANSO
RECORRIDA: Justiça Pública
Autos nº 20122310534

EgrégioTribunal de Justiça do Estado de Goiás,
Colenda Câmara,
Doutor Procurador de Justiça,

Em que pese o indiscutível saber jurídico do MM. juiz "a quo”, impõe-se areforma de respeitável sentença que pronunciou o Recorrente, pelas seguintes razões de fato e fundamentos a seguir expostas:


I – DOS FATOSO recorrente PACÍFICO PACATO CORDEIRO MANSO, no dia 03 de fevereiro do corrente ano, discutiu com a vítima, de nome DIGNATÁRIO DA ORDEM IMPERIAL DO CRUZEIRO. Diante da discussão, o recorrente, queestava portando um revólver calibre 38, acabou desferindo 3 (três) tiros contra a vítima.


Conforme denúncia, DIGNATÁRIO DA ORDEM IMPERIAL DO CRUZEIRO, e o...
tracking img