Modelo queixa - crime

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (830 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de agosto de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA _____ VARA CRIMINAL DA COMARCA DE PETRÓPOLIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.


Inquérito Policial nº ______

JULIANA, ora QUERELANTE,nacionalidade, estado civil, profissão, portadora do RG nº __, expedido pelo ___, inscrita no CPF/MF sob nº _, residente e domiciliada na Rua __, Bairro __, cidade __, CEP nº __, por meio de seu advogado, comendereço profissional para fins do artigo 39, I, do CPCB, vem perante Vossa Excelência, oferecer

QUEIXA CRIMINAL

Em face de ROSANE, ora QUERELADA, nacionalidade, estado civil, profissão, portadorado RG nº, expedido pelo ___, inscrita no CPF/MF sob nº _, residente e domiciliada na Rua __, Bairro __, cidade __, CEP nº __, pelos fatos e fundamentos que passa a expor

I. DOS FATOS E FUNDAMENTOSConforme o Inquérito Policial nº __ em anexo, no dia trinta de maio de 2011, na casa de festa ___, localizada na Avenida Prefeito Bontempo, nº 171, Centro da cidade de Petrópolis no Estado do Riode Janeiro, a querelante, ao dirigir-se ao sanitário do referido local, foi abordada bruscamente pela querelada, que esbarra propositalmente na vítima, impelida de reação complexa a uma suposta eimaginária ameaça marcada pelo medo sem motivo justo ou evidente de vir a perder seu atual namorado, ou seja, ciúmes, desse que outrora se relacionou com a querelada.

Desta forma, a querelada, naintenção de causar profundo constrangimento, derrama vinho no vestido de cor branca que vestia a vítima.
Todo esse fato causou tumulto no local, e sem reação alguma da vítima a querelada proferiu-lhe asseguintes palavras:
“cachorra, vadia, piranha e crioula macaca”,
e logo após desferiu-lhe um tapa.

Pessoas que estavam no local do incidente e presenciaram a cena, apartaram a querelada daquerelante.
Rapidamente em seguida, a querelada e a vítima, esta profundamente abalada, foram encaminhadas a Delegacia local pelos policiais militares ____.

Não resta dúvida acerca do ilícito penal...
tracking img