Modelo press release

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (269 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
PRESS RELEASE



Para uso imediato Brasília, 05 de junho de 2008.


CRIADO O PRIMEIRO CÉU ARTIFICIAL


O primeiro céu artificial já é umarealidade. Uma empresa de Campinas, a PlaxiMax Ltda., desenvolveu a inédita recriação do espaço celeste sob encomenda do Banco Anglo-Europeu, em um projeto que custou R$ 1 milhão.Um sofisticado sistema computadorizado de iluminação reproduz a localização dos astros no Oriente pela manhã. No decorrer do dia, a distribuição dos elementos mudagradualmente para recriar os céus do Ocidente, imitando o movimento do Sol. A iniciativa visa simular a luz natural que foi substituída com a construção de um novo espaço cobertonas instalações do banco, que precisava ampliar sua área de escritórios.
Carlos Marcondes, presidente do PlaxiMax, declarou que “o projeto é mais do que um feito deengenharia, pois também representa um marco em logística. Como o banco não podia fechar as portas para reforma, todo o trabalho de......................

DADOS PARA O EDITOR1. A PlaxiMax Ltda. Foi fundada em 1973 e tem um faturamento anual de R$ 3 milhões. Mais detalhes podem ser obtidos no site da empresa: www.plaximax.com.br .
2. OBanco Anglo-Europeu consultou arquitetos e engenheiros sobre a melhor solução para perda de iluminação natural e o “céu artificial” revelou-se a sugestão mais adequada.3. Para obter fotografias do “céu artificial”, basta consultar o site da PlaxiMax.


PARA MAIORES INFORMAÇÕES

Renata Meirelles, assessora de imprensa da PlaxiMax,fone 3744-4378 e cel. 9991-7816, meirelles@plaximax.com.br
Fábio Araújo, gerente de Relações Públicas da PlaxiMax, fone 3744-4378 e 8876-5445, faraujo@plaximax.com.br
tracking img