Modelo Elaboracao Trabalho Academico 2013 PAMELLA 2015 RH

1196 palavras 5 páginas
1 INTRODUÇÃO
Este trabalho discute os desafios de gestão de empreendimentos de saúde que não são pequenos, tendo que conciliar as exigências e necessidades dos consumidores, o ponto de vista técnico da prestação dos serviços, que incorre em diversos custos e a gestão dos recursos para prover a viabilidade do negócio.
Além disso, tendo as inovações da informatização e do conhecimento como ferramenta capaz de prever e controlar o futuro. As empresas têm que se adaptar e aceitar as tecnologias da nova era e uma empresa de grande poder como o Hospital da Santa Casa de São Paulo que é uma instituição filantrópica para acompanhar este ritmo passa por grandes problemas financeiros.
Uma mudança nesse sentido acarretará a concepção de um ciclo orgânico de busca contínua por sistemas sustentáveis de produção, distribuição e consumo de bens e serviços. Adaptar a governança a esse novo olhar significa modificar as estruturas existentes de forma a oferecer possibilidades e influenciar mecanismos de políticas públicas que favoreçam o debate sobre novos caminhos para a economia.
2 DESENVOLVIMENTO
Acesso democratizado, universal, global e total a informação e ao conhecimento, através dos meios de comunicação e equipamentos eletrônicos. Se produzir a partir das redes sociais, das interações e colaborações, entre os indivíduos membros. São pessoas discutindo questões, refletindo sobre elas, ensinando e aprendendo, umas com as outras, em todas as áreas de conhecimento. Mas para dizer que um indivíduo pertence a sociedade da informação, basta que ele tenha acesso a Internet, as páginas de informação, aos bancos de dados de bibliotecas virtuais, aos artigos científicos, e toda a gama de informações advindas de jornais, revistas, clipping e feeds de notícias do mundo inteiro. E o que faz um indivíduo dizer que pertence a sociedade do conhecimento é ela mostrar que participa das redes sociais, interage com as

Relacionados

  • COMISS O NACIONAL DA VERDADE
    231500 palavras | 926 páginas