Modelo de quesitos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (428 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXMO. SR. JUIZ DE DIREITO DA ______ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL/RJ




PROCESSO Nº _____________________












___________, nosautos da demanda que move em face do __________, vem, por seu advogado apresentar novamente seus quesitos e juntar o atual contracheque e a última fatura recebida.
Todas as parcelas são descontadasdiretamente no contracheque do Autor sob o título de “BMG CARTÃO – CARTÃO DE CRÉDITO / BMG C.C.”

QUESITOS

1. Quais os pagamentos efetuados pelo autor, discriminando-os mês a mês, e indicando seumontante?

2. Quais foram os valores cobrados ao autor pela ré, discriminando-os mês a mês, e indicando seu montante?

3. Nos valores cobrados e pagos, indique o valor principal, da taxa de jurosaplicada, das comissões, eventuais multas, encargos, taxas, etc, discriminando-os mês a mês.

4. Qual a fórmula aplicada pela ré, para calcular os valores de que trata o quesito supra?

5. Foramfeitas cobranças mensais cumulativas entre juros, taxas, comissões, encargos, etc? Quais os valores e taxas aplicadas?

6. Queira o Sr. Perito explicitar a taxa de juros, multa, correçõesmonetárias e demais encargos componentes do cálculos elaborados pela ré?

7. Verifica-se na cobrança mensal a presença da capitalização dos juros, ou seja, do anatocismo?

8. Houve nos cálculos da cobrançamensal, flutuação das taxas e encargos financeiros? Em que patamar? Qual a fórmula aplicada? Em que se fundamentou tal flutuação?

9. Houve renegociação de dívida entre autor e réu? Se houve,cumulou nova taxa de juros? Em que patamar? Qual a fórmula aplicada para se chegar ao patamar eleito pela ré?

10. Expurgando-se a capitalização de juros, cumulativamente entre estes, taxas, encargos,etc, e aplicados juros de 1% ao mês, qual seria a real dívida dou autor?

11. Expurgando-se a capitalização de juros, cumulativamente entre estes, taxas, encargos, etc, e aplicada a taxa SELIC, qual...
tracking img