Modelo de petição inicial trabalhista

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DA __ª VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE DIADEMA. (ART. 651, CAPUT, CLT e 114 da CF).
(10 Cm – metade da Folha)
Joaquim Lima, (estado civil)____,(profissão)____, (nº CPF)____, (nº do RG e órgão expedidor)_____, (nº da CTPS)______,série nº.___, (nº PIS/PASEP ou do NIT)______, (data de nascimento)__/__/___, (nome da Mãe)______, residente e domiciliado na Rua____________, nº __, Bairro_____, Cidade de ____, CEP. nº _____, por seu advogado(a), o qual receberá as intimações e notificações na Rua ____________, nº __, Bairro_____, Cidade de ____, CEP. nº_____, telefone nº _____. e-mail_______ (procuração anexa), vem a Vossa Excelência, com base no que dispõe o artigo 840, caput e parágrafo 1º., da CLT, combinado com o artigo 282 do CPC, propor apresente
RECLAMAÇÃO TRABALHISTA
pelo Procedimento Ordinário em face da Reclamada Estrela da Serra (CNPJ nº)_________, (CEI nº)__________, com sede na Rua ____________, nº __, Bairro_____, Cidade de ____,CEP. nº _____, pelos motivos de fato e de direito a seguir articulados:
I- DOS FATOS E FUNDAMENTOS JURÍDICO
O reclamante foi admitido pela empresa Estrela da Serra em 10.01.2007, para exercer afunção de classificador manual de peças de calibração.
Em 01.10.10 foi transferido definitivamente para a cidade de Diadema, devido a mudança de sede da empresa.
Na data de dezembro de 2011, Joaquim Silva,sofreu um acidente de trabalho, ficando afastado por 30 dias e, da lesão, resultou a paralisia parcial de sua mão direita, reduzindo sua capacidade laborativa, tornando-se incapaz para o trabalhoexercido na empresa reclamada e devendo ser readaptado para o serviço, como estabelece o INSS.
Ainda, exercia da profissão de professor de tênis a fim de completo de verbas fora da relação de trabalhoacima descrita, com média salarial de R$ 1.300,00, conforme comprovantes anexos, o que vem lhe causando transtornos financeiros e pscicológicos.
Foi demitido em 12.02.12, sem justa causa...