MODELO DE FORMATAÇÃO DA PROPOSTA DE PROJETO DO INOVA SENAI

1023 palavras 5 páginas
MODELO DE FORMATAÇÃO DA PROPOSTA DE PROJETO DO INOVA SENAI (Sugestão de Uso)

Coloque aqui o nome do Primeiro autor
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Brasília, Brasil email@email.com.br Coloque aqui o nome do Segundo autor (se houver)
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Brasília, Brasil email@email.com.br Coloque aqui o nome do Terceiro autor (se houver)
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Brasília, Brasil email@email.com.br Coloque aqui o nome do Quarto autor (se houver)
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Brasília, Brasil email@email.com.br Nome da cidade - 2013
SUMÁRIO

1 APRESENTAÇÃO (Termo de Abertura) 4
1.1 Escopo (o “QUÊ”) 4
1.2 Justificativa (o “PORQUÊ”) 4
1.3 Objetivos (o “PARA QUE”) 4
1.3.1 Objetivos específicos 4
1.4 Resultados Esperados 5
2 METODOLOGIA 5
2.1 Numeração das seções e subseções 5
2.2 Apresentação de ilustrações e tabelas 6
3 VIABILIDADE TÉCNICO E ECONÔMICA 7
4 IMPACTOS 8
5 CRONOGRAMA 9
6 CONSIDERAÇÕES FINAIS 10
REFERÊNCIAS 10

1 APRESENTAÇÃO

Nosso trabalho consiste em projetar uma melhoria , onde decidimos implantar uma esteira automática para a maquina de aplicação de argamassa. Essa idéia surgiu a partir da necessidade de aumentar a praticidade e diminuir o esforço dos trabalhadores da área .
No início procuramos dimensionar a esteira através de imagems da internet, logo iniciamos a pesquisa para definição da estrutura e materiais a serem utilizados na construção, estabelecemos os desenhos (croquis), calculamos as forças empregadas, modelamos toda a estrutura, por fim apresentamos o projeto.

1.1 Escopo
Este projeto é voltado para melhorar tanto na eficiência do trabalho quanto na facilidade de aplicação do produto. Evitando assim desperdício de matéria prima. Esta máquina será provida de caixa de metal desempenadeira

Relacionados