Modelo de estudo social

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (605 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Estado do Rio de Janeiro
Prefeitura Municipal de Itaocara
Secretaria Municipal de Assistência Social
Centro de Referência Especializado de Assistência Social
CREAS




Estudo Social

cidade, data,mês e ano

I-Identificação

Referido:
Pai:
Mãe:
Filhos:
Pai:
Mãe:
Filhos:

Avó paterna:

Endereço:
Ref:
Distribuição:

II- Desenvolvimento:

Considerando a solicitação feita a este setoratravés do Conselho Tutelar, de visita domiciliar com a finalidade de elaborar Estudo Social, o atendimento técnico da equipe tal foi realizado.
A visita foi realizada no dia dezessete de setembro dedois mil e doze, na residência da avó paterna, fulana de tal, tantos anos, onde a mesma, seu filho e seus quatro netos residem no endereço tal, do numero tal, bairro tal, município tal e estado tal.Fomos recebidas pela fulana de tal que relatou-nos que as crianças vivem em sua residência há um bom tempo, que ciclana reside no município de tal, próximo ao local tal.
Acrescentou queciclana quando pode leva roupas e alimentos para seus filhos, que a mesma atualmente está desempregada e vive com um companheiro. Disse-nos que as crianças adoram a mãe, que a mesma visita-os uma ou duasvezes por mês e às vezes com a permissão do pai leva-as para sua casa. A senhora tal só não soube nos informar se o pai tem ou não a guarda definitiva dos filhos. Relatou-nos também que cuida dastarefas da casa sozinha, cozinha, limpa a casa e lava roupas, além de trabalhar também com sucata. Disse-nos que seu filho beltrano ajuda financeiramente nas despesas da casa e das crianças trabalha comconstrução de telhados e na falta deste, complementa a renda no trabalho da sucata. Acrescentou que conta com a ajuda do Programa Bolsa Família e nos informou que todos os menores estudam no Colégio detal. Disse-nos que o pai é atencioso e carinhoso com os filhos, não deixando que nada lhes falte.
No que diz respeito aos filhos menores da Sra. De tal, Dª fulana relatou-nos que a mãe...
tracking img