Modelo de contrato de trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 18 (4361 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
 
CONTRATO DE TRABALHO POR PRAZO INDETERMINADO METAMETAL LTDA
 
Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes:
 
1 MetaMetal LTDA, Portadora do CNPJ nº 85.000.000/0001-88, , residente à Rua:Nossa Senhora da Conceição de Guadalupe, que por força do presente contrato passa a ser denominado EMPREGADOR;
 
2 Antonio Dias, Brasileiro, Casado, Porteiro, titular do CPF nº(856.896.456-63), RG (48.456.798-03), residente à Rua Alameda São Vicente de Arriba – São Caetano do Sul - SP doravante designado EMPREGADO;
 
Firmam o presente CONTRATO DE TRABALHO POR PRAZO INDETERMINADO, nos termos da Lei 5859/72, e seguintes cláusulas assim pactuadas:
 
CLÁUSULA PRIMEIRA - Da contratação:
 
A contratação é por prazo determinado, 90 dias, a iniciar-se a partir do dia 01 domês de Março de 2013, podendo ser prorrogada, nos termos dos artigos 443, 444 e 451, da Consolidação das Leis do Trabalho.
 
 
CLÁUSULA SEGUNDA - Da prestação dos serviços:
 
A prestação dos serviços do Empregado destina-se a cobrir lacuna de mão de obra, no setor de Porteiro. 
CLÁUSULA TERCEIRA - Da atividade:
 
A atividade a ser desenvolvida pelo Empregado é temporária e com duraçãoprevista por tempo indeterminado.
 
CLÁUSULA QUARTA - Da jornada de trabalho:
 
A Jornada de Trabalho do Empregado será de (44) horas semanais, de segunda à sexta feira, perfazendo um total de (220) horas semanais
 
Na hipótese de serem necessários serviços extraordinários, serão pagos ao Empregado às horas respectivas e os adicionais que a Lei contemplar.
 
CLÁUSULA QUINTA - Do Salário
 
OEmpregador pagará ao Empregado, mensalmente, o salário de R$ 900,00 (novecentos reais), até todo 5º (quinto) dia útil do mês.
 
CLÁUSULA SEXTA – Dos descontos
 
O empregado autoriza o desconto em seu salário das importâncias que lhe forem adiantadas pelo empregador, bem como aos descontos legais, sobretudo, os previdenciários, de alimentação, habitação e vale transporte.
Sempre que causar algumprejuízo, resultante de alguma conduta dolosa ou culposa, ficará obrigado o Empregado a ressarcir ao Empregador por todos os danos causados.
 
CLÁUSULA SÉTIMA - Das Disposições Especiais
 
O Empregado compromete-se também, a respeitar o regulamento da empresa, mantendo conduta irrepreensível no ambiente de trabalho, constituindo motivos para imediata dispensa do empregado, além dos previstosem lei, o desacato moral ou agressão física ao Empregador, ao administrador ou a pessoa de seus respectivos companheiros de trabalho, a embriagues ou briga em serviço.
 
E por estarem assim contratados, nos termos de seus respectivos interesses, mandaram as partes lavrar o presente instrumento que assinam na presença de 02 (duas) testemunhas, para as finalidades de direito.
 
 
São Paulo01/03/2013

 
_____________________ ________________________
         Empregador Testemunha 1
 
 
______________________ ________________________
            Empregado Testemunha 2
 
 
 
 
 

CONTRATO DE TRABALHO POR PRAZO INDETERMINADO METAMETAL LTDA
 
Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes:
 
1 MetaMetal LTDA, Portadorado CNPJ nº 85.000.000/0001-88, , residente à Rua:Nossa Senhora da Conceição de Guadalupe, que por força do presente contrato passa a ser denominado EMPREGADOR;

2 Carlos Eduardo Andrade, Brasileiro, Solteiro, Operador de Empilhadeira,titular do CPF nº 456.869.485-30, RG 45.789.856-85, residente à Rua Cruz de Malta Perez, N° 8549 doravante designado EMPREGADO;
 
Firmam o presente CONTRATO DETRABALHO POR PRAZO INDETERMINADO, nos termos da Lei 5859/72, e seguintes cláusulas assim pactuadas:
 
CLÁUSULA PRIMEIRA - Da contratação:
 
A contratação é por prazo determinado, de 90 dias, a iniciar-se a partir do dia 01 do mês de Março de 2013, podendo ser prorrogada, nos termos dos artigos 443, 444 e 451, da Consolidação das Leis do Trabalho.
 
 
CLÁUSULA SEGUNDA - Da prestação dos...
tracking img