Modelo auto prisão em flagrante

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (344 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Dependência policial: __ DP – Bairro

B. O. nº __

AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE

Às xx hs, do dia xx, mês, ano, na cidade de xx, na sede do x DP, Bairro xx, onde presente estava o Dr. AndréMachado, Delegado de Polícia, comigo escrivão de polícia civil, ao final nomeado e assinado, compareceu Sr. Giafone Brandão, adiante qualificado, conduzido preso, após ter recebido voz de prisão pelaprática de tráfico ilícito de entorpecentes pelos policiais militares Adilson Moreira, Ronaldo Caxias e Bruno Meriva, a seguir mencionados e assinados ao final do termo pelas matrículas funcionaisConvicto da circunstância flagrancial em que se encontrava o preso informado foi o mesmo de seus direitos constitucionais (art. 5º LXI, LXII, LXIII, LXIV, CRFB/88), dentre outros, o de permanecercalado, ter assistência familiar e do advogado de sua confiança, bem como conhecer o responsável pela sua prisão e ao delegado como autoridade que presidirá o inquérito, identificando-se comoautoridade responsável pela realização de todos os interrogatórios e da lavratura do APF.
Seguindo a orientação legal será providenciada a incomunicabilidade das testemunhas, do condutor-testemunha e daprimeira testemunha.
Adilson Moreira, filiação, estado civil, naturalidade e nacionalidade, endereço, sexo, profissão, sabendo ler e escrever, compromissado na forma da lei, se compromete a dizera verdade a respeito do que viu ou presenciou do fato. A testemunha afirma que durante uma operação policial na rodovia Presidente Dutra, ordenou que o suspeito estacionasse o veículo, realizou umavistoria e descobriu um fundo falso embaixo do banco traseiro do veículo, contendo diversos tabletes de cocaína. Neste momento a testemunha deu voz de prisão ao sr. Giafone Brandão.
Passado agora oato a ouvir as demais testemunhas presentes nos fatos.
Após a oitiva de todos os presentes, nada mais havendo, lido na presença os termos do APF, determinou a autoridade policial o encerramento...
tracking img