Modelo atps

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (748 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Universidade Anhanguera – Uniderp Centro de Educação a Distância

ATPS – Atividades Práticas Supervisionadas
Profº Dante Bonetti de Freitas Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

NomeCompleto do Acadêmico – RA Nome Completo do Acadêmico – RA Nome Completo do Acadêmico – RA Nome Completo do Acadêmico – RA Nome Completo do Acadêmico – RA Nome Completo do Acadêmico – RA

NOME DACIDADE / UF 2012
1

INTRODUÇÃO
(Descrever parágrafos sucintos sobre os assuntos que serão abordados nos no trabalho).

2

1. ESTRUTURANDO O MAPA CONCEITUAL – ETAPA 2
(É A ETAPA 2) - Antes deiniciar, leiam o link indicado sobre mapa conceituais: https://docs.google.com/file/d/0B5YAyGuF_VHOGM1NDMwZWItYzFiZi00YmYwLWJjNmUtNDFiY2MwYmQ3Y2E1/edit?pli =1 Vocês irão escolher um conjunto deconceitos, estes conceitos serão as palavras-chaves, estas palavras-chaves deverão ser escolhidas baseando-se nas perguntas abaixo: 1. O que é ética? 2. O que é moral? 3. O que é a lei? 4. Quais asdiferenças e semelhanças entre si (ética, moral e lei)? Para definir, imagine que vocês irão dispor estas palavras-chaves no espaço onde o mapa será elaborado. (No mapa vocês irão criar pares destesconceitos, ou seja, os conceitos que irão estabelecer as relações no mapa conceitual, para ajudar leia os links indicados na letra a do passo 1 da etapa 2). Lembre-se que as frases de ligação também devem serelaboradas.

Descrevam: 1.1 Palavras-chaves elaboradas que formarão a base do mapa.

3

2. ESTRUTURANDO O MAPA CONCEITUAL – ETAPA 3

(É A ETAPA 3) - Na etapa 2 foi definido alguns conceitos,agora vocês irão definir os conceitos que virão abaixo dos conceitos elaborados na etapa 2, (ou seja, irão definir mais palavras-chaves), conceitos estes que serão definidos com base nestas questões:1. Por que a ética nos negócios? 2. Quais os benefícios que uma empresa obtém através da ética nos negócios? 3. É possível que as empresas éticas consigam obter lucros com essa prática?

(No...
tracking img