Modelo Atividade Colaborativa ERHT AVA

835 palavras 4 páginas
AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM - AVA
DISCIPLINA: Ética e Relações Humanas no Trabalho
TUTOR :
NOME

RA

Proposta de Modelo de Gestão da Ética

.O despertar crescente dos gestores para a necessidade de respeitarem códigos de ética na sua atuação está relacionado com a percepção igualmente crescente, entre estes profissionais, de que, no longo prazo, a postura ética pode resultar em importantes vantagens competitivas decorrentes de uma imagem positiva projetada na comunidade e do aumento da satisfação e da melhoria do desempenho dos trabalhadores.
.Este estudo pretende contribuir para o debate das questões éticas na prática empresarial, por meio da proposta de um modelo teórico, apoiado em hipóteses que exploram os fatores culturais, morais e contextuais que influenciam as opções de natureza social nas organizações.

Proposta de Modelo de Gestão da Ética
Você Bella Ltda., atendendo pelo nome fantasia de Charme será criada para higiene estética setores diversos do mercado. A empresa com previsão para ser inaugurada 15 de setembro de 2019, com o objetivo de integrar serviços no mundo dos negócios.
A empresa irá trabalhar desenvolvendo serviços de estética tendo a visão correta da verdadeira necessidade da cliente, para que possa intermediá-la na contratação do serviço. O cliente terá um atendimento único, tendo que pagar por isso.
Contudo, a cliente estará satisfeita com o atendimento, pois a Você Bella ltda. fará toda a analise de estética solicitada pelo cliente.
Os clientes serão atraídos por marketing em revistas de todos os gêneros, principalmente na área de cosméticos , a fim de empresas interessadas em ter atendimentos exclusivos e inovações; dispostos em negociar o serviço, por tempo determinado. Todo o procedimento, de ambas as partes, será documentado e as porcentagens referente ao serviço prestado acertado previamente. Você Bella ltda. trabalhará com uma porcentagem de 15% sobre o serviço que foi prestado, e mais 15% do que foi

Relacionados