MKT01056 - GESTAO DE MARKETING (ON.0) - 201321.00397 Teste Atividade 8

816 palavras 4 páginas
Pergunta 1
0,2 em 0,2 pontos
Correta
Por meio de um grande número de recursos presentes na web é possível sim aprimorar o database marketing. Em tempos de atendimento personalizado, ignorar as críticas e sugestões que são colocadas na rede pode levar a empresa a ser vencida pela concorrência. Uma das mudanças da orientação tradicional para a moderna no marketing, em termos de tecnologia foi:
Resposta
Resposta Selecionada: b.
Comunicação padronizada para individualização da mensagem.
Resposta Correta: b.
Comunicação padronizada para individualização da mensagem.
Feedback da resposta:
Atualmente temos a disponibilidade de tecnologias de informação que permitem processamento, armazenamento e compartilhamento de informação em volumes, tempos e custos impensáveis há apenas poucos anos, melhorando a interatividade com o consumidor final.
Pergunta 2
0,2 em 0,2 pontos
Correta
Pode ocorrer que uma série de produtos de grande reconhecimento é colocada na sombra e a luz fica apenas na marca principal. O risco, grave no caso, é de se criar um império de uma marca só, que progressivamente vai apagando a identidade e a diferença que compõe e enriquece aquele grupo ou família de marcas. Se por razões estratégicas a empresa decida operar, em um determinado mercado, com duas ou mais marcas diferentes, podemos identificar a estratégia como:
Resposta
Resposta Selecionada: a.
Multimarcas.
Resposta Correta: a.
Multimarcas.
Feedback da resposta:
Se por razões estratégicas a empresa decida operar, em um determinado mercado, com duas ou mais marcas diferentes, podemos identificar a estratégia como MULTIMARCAS
Pergunta 3
0,2 em 0,2 pontos
Correta
Uma das cantoras de maior sucesso na história da música pop, Britney Spears é um exemplo de como as marcas e reputações são construídas e destruídas em questão de dias no mundo interconectado da Web. Sim, a marca e seu valor, imagem e reputação, cada vez mais, dependem da opinião e da aprovação do

Relacionados