Minii plano de marketing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 17 (4166 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO

Com o desejo de liderar o mercado de distribuição de bebidas, oferecendo serviços diferenciados, como entregas a domicilio de bebidas de todos os tipos e tudo o que possivelmente poderá suprir as necessidades dos clientes tendo como diferencial os serviços de táxi e animação de festas. Trata-se de um serviço de entregas de bebidas em geral, carnes embaladas a vácuo, congelados,patês, molhos e salgados, gelo picado, gelo em barra, carvão e serviços para locação como: mesas, cadeiras, choperias, caixas térmicas, freezers serviços de táxi e bartender’s para animação de festas, onde seu funcionamento será de 24 horas por dia em finais de semana e feriados para melhor podermos suprir as necessidades dos nossos clientes, este terá um nome bem sugestivo a fim de chamar aatenção da clientela, Distribuidora “DISK BEBIDA GUELA ABAIXO” oferecendo sempre produtos e serviços de exímia qualidade para proporcionar a satisfação de nossos clientes estando atento ao mercado e suas variáveis e demandas podemos observar que existe á necessidade dos nossos serviços e produtos na região onde pretendemos nos instalar.
HISTÓRICO DA BEBIDA
Toda a história da humanidade está permeadapelo consumo de álcool. Registros arqueológicos revelam que os primeiros indícios sobre o consumo de álcool pelo ser humano datam de aproximadamente 6000 a.C., sendo portanto, um costume extremamente antigo e que tem persistido por milhares de anos. A noção de álcool como uma substância divina, por exemplo, pode ser encontrada em inúmeros exemplos na mitologia, sendo talvez um dos fatoresresponsáveis pela manutenção de hábito de beber ao longo do tempo.
Inicialmente, as bebidas tinham conteúdo alcoólico relativamente baixo, como por exemplo, o vinho e a cerveja, já que dependiam exclusivamente do processo de fermentação. Com o advento do processo de destilação, introduzido na Europa pelos árabes na Idade Média, surgiram novos tipos de bebidas alcoólicas. Nesta época, este tipo de bebidapassou a ser considerada como um remédio para todas as doenças, pois "dissipavam as preocupações mais rapidamente que o vinho e a cerveja, além de produzirem um alivio mais eficiente da dor", surgindo então a palavra whisky (do gálio "usquebaugh", que significa "água da vida").
A partir da Revolução Industrial, registrou-se um grande aumento na oferta deste tipo de bebida, contribuindo para ummaior consumo e, consequentemente, gerando um aumento no número de pessoas que passaram a apresentar algum tipo de problema devido ao uso excessivo de álcool.
Nos dias de hoje, é prática em muitas famílias a "iniciação" das crianças no consumo do álcool.
O álcool contido nas bebidas, etanol, é produzido através de fermentação ou destilação de vegetais como a cana-de-açúcar, frutas e grãos. Oetanol é um líquido incolor. As cores das bebidas alcóolicas são obtidas de outros componentes como o malte ou através da adição de diluentes, corantes e outros produtos.
No Brasil, há uma grande diversidade de bebidas alcóolicas, cada tipo com quantidade diferente de álcool em sua composição. Alguns exemplos:

Bebida | Porcentagem de Álcool |
Cerveja | 5% |
Cerveja "light" | 3,5% |
Vinho| 12% |
Vinhos fortificados | 20% |
Uísque, Vodka, Pinga | 40% |
 

DISK BEBIDAS GUELA ABAIXO

A EMPRESA
Missão: Facilitar avida do cliente proporcionando conforto, praticidade e segurança, fazendo com que os clientes se sintam como convidados especiais.
Visão: Liderar o mercado de distribuição de bebidas a principio da região ondeatuaremos. Conscientizar a população consumidora de nossos serviços e produtos quanto ao bem estar da sociedade como um todo: levando sempre a informação dos cuidados que devemos tomar por serem produtos que causam dependência, ao sermos solicitados estaremos minimizando os acidentes de transito.
Valores: o bem estar do cliente e seus convidados....
tracking img