Minii plano de marketing

4166 palavras 17 páginas
INTRODUÇÃO

Com o desejo de liderar o mercado de distribuição de bebidas, oferecendo serviços diferenciados, como entregas a domicilio de bebidas de todos os tipos e tudo o que possivelmente poderá suprir as necessidades dos clientes tendo como diferencial os serviços de táxi e animação de festas. Trata-se de um serviço de entregas de bebidas em geral, carnes embaladas a vácuo, congelados, patês, molhos e salgados, gelo picado, gelo em barra, carvão e serviços para locação como: mesas, cadeiras, choperias, caixas térmicas, freezers serviços de táxi e bartender’s para animação de festas, onde seu funcionamento será de 24 horas por dia em finais de semana e feriados para melhor podermos suprir as necessidades dos nossos clientes, este terá um nome bem sugestivo a fim de chamar a atenção da clientela, Distribuidora “DISK BEBIDA GUELA ABAIXO” oferecendo sempre produtos e serviços de exímia qualidade para proporcionar a satisfação de nossos clientes estando atento ao mercado e suas variáveis e demandas podemos observar que existe á necessidade dos nossos serviços e produtos na região onde pretendemos nos instalar.
HISTÓRICO DA BEBIDA
Toda a história da humanidade está permeada pelo consumo de álcool. Registros arqueológicos revelam que os primeiros indícios sobre o consumo de álcool pelo ser humano datam de aproximadamente 6000 a.C., sendo portanto, um costume extremamente antigo e que tem persistido por milhares de anos. A noção de álcool como uma substância divina, por exemplo, pode ser encontrada em inúmeros exemplos na mitologia, sendo talvez um dos fatores responsáveis pela manutenção de hábito de beber ao longo do tempo.
Inicialmente, as bebidas tinham conteúdo alcoólico relativamente baixo, como por exemplo, o vinho e a cerveja, já que dependiam exclusivamente do processo de fermentação. Com o advento do processo de destilação, introduzido na Europa pelos árabes na Idade Média, surgiram novos tipos de bebidas alcoólicas. Nesta época, este tipo de bebida

Relacionados

  • psique
    70470 palavras | 282 páginas