Midias sociais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 21 (5233 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
MIDIAS SOCIAIS

MIDIAS SOCIAIS
Apresentação
Sociável é a pessoal que submete a viver em sociedade. Onde cada sociedade tem um estilo ou maneira de vida igual a todos os membros, exemplo sociedade de pessoas que amam esportes radicais e curtem o contato com a natureza. São pessoas que por um determinado tempo do dia, do mês ou ate mesmo do ano reserva minutos, horas ou dias para fazer ouexercer essa atividade em grupo ou individualmente.
Nos, vivemos em sociedade desde os primórdios, somos seres que temo isso na nossa natureza, compartilhamos. Quando na pré-história ainda o homem das cavernas, já tínhamos o habito de sociedade ou ser sociável a um grupo movido por uma ação ou causa mais isso com o passar dos anos vem ganhando força e mais apto a esse tipo de característica a humana.E cada vez mais novos instrumentos são adicionados e ferramentas mais eficazes.
Essa sociedade veio ganhando mais força a partir de inclusão veículos de mídias onde lá eles adicionavam informação e muito conteúdo. Como jornais, revistas, rádios e a televisão, mas tudo isso torno se mais ainda competitivo com a adição da internet. A partir da foram criados um ferramenta a mais para esses veículosque já existiam, tornando assim ferramentas com diferenciais e conteúdo agradável.
Com a criação da Mídia Social mudou muito e ficou mais fácil ter o conteúdo a sua disposição, mas com a criação da Rede Social que veio para complementar a Mídia Social a revolução foi bem maior. Causando assim um diferencial incrível a partir da os veículos que eram os donos da informação são deixados em segundoplano para a divulgação por mídia social. Agora eu posso ser um divulgador eu tenho o conteúdo eu posso ser o multiplicador.
A mídia social hoje tem uma força muito grande da rede social, hoje temos redes voltadas a entretenimento, colaboração e as mídias interativas.
Com isso as mídias têm cada uma, um publico fiel e desejo de conteúdo. Cada sociedade tem uma rede destinada para o seu segmentode conteúdo desejado.

DIGG
Se você já ouviu falar do Digg, mas ainda não se utiliza dessa importante ferramenta de busca e consolidação de informações dispersas pela Internet, ofereço uma breve descrição do Digg e a que se propõe.
Se você se entusiasmar com a ferramenta, como eu, que faça bom proveito.
"O Digg é um lugar para pessoas descobrirem e compartilharem conteúdo existente em qualquerlugar da Web: do maior site online até o mais obscuro Blog, o Digg traz para a superfície da Internet os melhores temas escolhidos através do voto de seus usuários.
Não há editores no Digg - o objetivo é oferecer um lugar onde as pessoas coletivamente determinam o valor do conteúdo e o que deve ser publicado e em que nível (se na primeira página, se numa página intermediária, se não deve serpublicado, etc).
Como isso é feito?
Tudo no Digg - desde notícias até imagens ou Podcasts - é sugerido pela comunidade de usuários inscritos (como eu, como você). Uma vez que algum tema é sugerido ao Digg, outras pessoas o visualizam e o classificam. Se o tema atingir uma quantidade suficiente de comentários ou referências por outros membros da comunidade, ele é promovido para a página frontal doDigg e poderá então ser visto por milhões de visitantes do site do Digg (daí dizer-se que o Digg "traz conteúdo para a superfície da Internet").
E não para por aí. Uma vez que o Digg traz tudo a respeito de compartilhamento e descobertas, sempre existem conversas e discussões ao redor dos temas. O Digg propõe-se a promover esses fóruns e a oferecer ferramentas necessárias para tal. Olhando para asinformações através das lentes coletivas da comunidade do Digg, você sempre encontrará algo interessante e único. O Digg está comprometido a dar a cada peça de conteúdo na Web o valor e a oportunidade de ser levado a todos os internautas.
Digg é mais um dos sites com a filosofia chamada "social bookmarking". Com tanto conteúdo na internet está cada vez mais difícil achar as informações que se...
tracking img