Microsoft sharepoint

Páginas: 2 (390 palavras) Publicado: 6 de dezembro de 2012
"Microsoft SharePoint: uma plataforma de aplicações Web"

O SharePoint pode ser usado para configurar sites colaborativos, a fim de compartilhar informações com outras pessoas, gerenciar documentosdo começo ao fim, e publicar relatórios para ajudar todos a tomar melhores decisões. Os produtos e as tecnologias do SharePoint incluem:
* SharePoint Foundation    A tecnologia subjacente a todosos sites do SharePoint. O SharePoint Foundation está disponível para implantação gratuita no local, sendo chamado Windows SharePoint Services nas versões anteriores. É possível usar o SharePointFoundation para criar rapidamente muitos tipos de sites em que você pode colaborar em páginas da Web, documentos, listas, calendários e dados.
* SharePoint Server    Um produto de servidor que dependeda tecnologia do SharePoint Foundation para fornecer uma estrutura consistente e familiar para listas e bibliotecas, administração e personalização de sites. O SharePoint Server tem todos os recursosdo SharePoint Foundation, além de outros recursos e capacidades, como o Gerenciamento de Conteúdo Corporativo, business intelligence, pesquisa corporativa e perfis pessoais por meio de Meus Sites. OSharePoint Server está disponível para implantação no local ou como parte de uma oferta de serviço baseado em nuvem, como o Microsoft Office 365.
* SharePoint Online    Um serviço baseado em nuvemhospedado pela Microsoft para empresas de todos os portes. Em vez de instalar e implantar o SharePoint Server no local, agora qualquer empresa pode simplesmente assinar uma oferta de serviço, como oOffice 365, se seus funcionários poderão usar o SharePoint Online para a criação de sites a fim de compartilhar documentos e informações com colegas, parceiros e clientes.
* SharePointDesigner    Um programa gratuito para projetar, criar e personalizar sites executados no SharePoint Foundation e no SharePoint Server. Com o SharePoint Designer, você pode criar páginas da Web ricas em dados,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Sharepoint
  • Sharepoint
  • Sharepoint
  • sharePoint
  • Sharepoint
  • Sharepoint
  • sharepoint
  • Sharepoint

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!