Mg-18.172.767

1047 palavras 5 páginas
Casas Bahia
Em 1952, quando Samuel Klein chegou ao Brasil, cinco anos depois, em 1957, Samuel comprou sua primeira loja, no centro de São Caetano, que chamou de "Casa Bahia" em homenagem aos imigrantes nordestinos que haviam se mudado para a região em busca de trabalho. Eram eles os principais clientes de Klein. com 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia, com mais de 56 mil colaboradores, tem mais de 500 filais e presença em 15 Estados nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste (SP, RJ, MG, GO, PR, SC, MS, MT, TO, ES, BA, SE e CE), além do Distrito Federal, a Casas Bahia possui em Caldas Novas 01 loja faturando R$13,8 bilhões gerando um lucro de estimado de 165 milhões. Com 57.500 funcionários a Casas Bahia é uma rede de lojas voltada para a venda de móveis e eletrodomésticos no varejo com foco nas classes C, D e E sendo 26,3 milhões de clientes cadastrados.
MISSÃO
Viabilizar os sonhos de nossos clientes com paixão, responsabilidade, criatividade e comprometimento, gerando resultados para todos os envolvidos.
VISÃO
Ser uma marca de referência no mercado de comunicação, atuando de forma estratégica, em permanente evolução. Ser uma empresa sólida que respeite os princípios éticos e tenha participação ativa frente às tendências globais,gerando valor para seus grupos de interesse.
VALORES
Resultado, Poder de Execução, Encantamento, Paixão,
Criatividade e Responsabilidade
Objetivo estratégico das Casas Bahia
Agora depois de algum de tempo após o fim da copa do mundo as casas Bahia esta tendo o retorno de sua promoção. O cliente que adquirir uma TV 60” SAMSUNG PLASMA modelo 6760481 CB, entre 14/03/2014 e 13/07/2014 em qualquer uma das lojas físicas, televendas ou loja virtual e se cadastrar no hot site, terá direito a comprar uma outra TV pelo valor de R$ 1,00, se o Brasil for campeão mundial de futebol de campo em 2014.
Caso o Brasil seja o campeão o cliente receberá, por meio do e-mail indicado no cadastro, um comunicado que

Relacionados