Meu Grande desafio

Páginas: 3 (565 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Quinto e Sexto dia de treino



Olá.

Desculpa por ficar esses dois dias sem postar, a correria aqui em casa tá demais. Como moro nos fundos da casa da minha mãe, é ela que me ajuda a olharas meninas para eu malhar e como ela foi passar uns dias no interior com minha tia fiquei descabelada. Imagino daqui dois anos quando a minha casa estiver pronta como será a minha rotina, crianças nacreche, a maior na escola, meu trabalho, casa pra cuidar e meus treino, pois é TREINOS, pois não vou desistir nunca de ter uma barriguinha tanquinho, nada grotesco, pois não tenho nada contra osfisioculturistas, até porque admiro alguns e algumas, mas nada de exagero nas mulheres, acho que perde a feminilidade, o corpo escultural dando lugar a músculos gigantescos. Mas gosto não se discute e cadaum tem o seu.
No quinto dia de treino foi o dia mais difícil e tranquilo pra mim, a dificuldade foi das minhas filhas que são muito agitadas, não param nem sequer um minuto, a Izadora tem sono depassarinho, dorme 5 minutos e acorda pra agitar, já a Sophia nem dorme mais a tarde é num gás total das 9 da manhã até meia noite, isso mesmo ela vai dormir a meia noite. A tranquilidade do dia foi aparte de yoga para relaxar um pouco, mas eu fui relaxar a 1 da manhã, isso mesmo, UMA HORA DA MANHÃ FAZENDO YOGA, claro que graças a Deus minhas filhas estão com muita saúde e é isso que é maisgratificante pra mim, a saúde das minhas filhas em primeiro lugar, pois somente neste horário eu pude desligar a minha mente dos problemas que venho enfrentando e aliviar um pouco meu estresse.
No sexto diade treino foi trabalhado mais pernas e glúteos, nossa sofri, muito esforço e tenho problemas de circulação na perna esquerda que hoje eu tô moída, e pra completar a Sra. M me visitou hoje cedo, entãoimagina as dores dos treinos com as cólicas menstruais, ninguém merece! Mas o bom disso tudo é que quando eu ficava na TPM, minha vontade era de comer muito doces, chocolates então nem se fala,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • o grande desafio
  • O Grande Desafio
  • o grande desafio
  • O grande desafio
  • O grande desafio
  • O grande desafio
  • o grande desafio
  • O grande desafio

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!