METAL RGICA IRON COMPANY

549 palavras 3 páginas
Metalúrgica Iron Company
Rua João Cone, 100 – São Cristóvão - Passo Fundo/RS – CEP 99010-101
(54)3045-0000 www.metalurgicaironcompany.com.br

O CONCEITO DO NEGÓCIO
A empresa está sendo criada com o propósito de construir uma filosofia de trabalho priorizando qualidade para bem atender nossos clientes, no ramo de estruturas metálicas.
Iremos unir a qualidade e a eficiência de funcionários competentes para crescer a nível regional a destacar-se na industrialização e na prestação de nossos serviços.

PRODUTOS E SERVIÇOS
A Metalúrgica Iron Company é uma organização especializada em utensílios usados na construção civil, tais como escoras, telhas de aluzinco, portões, sacadas, aberturas em alumínio, estruturas metálicas, andaimes, pisos metálicos, tripés, perfil e vigas. Utilizamos o alumínio por ser leve e com baixa densidade, resistente, ter elasticidade, ser fácil de trabalhar, fácil de soldar e montar, é resistente a corrosão, bom condutor, não tóxico, de expansão linear, nos ajuda na redução de tempo entre a idealização e a comercialização frisando o bom acabamento. E o aluzinco é utilizado na fabricação de coberturas por ser um material mais resistente que somente o alumínio. Utilizamos também o ferro e o aço na produção de estruturas como andaimes, portões, grades entre outros.

NOSSOS PRODUTOS

TRIPÉ

ANDAIME
ESCORA

PERFIL E VIGA

PISO METÁLICO

PORTÃO DE CONTRAPESO E ELETRÔNICO

ESTRUTURAS METÁLICAS PARA PAVILHÕES

TELHAS DE ALUZINCO

EQUIPE DE GESTÃO
A equipe de alta gestão da Metalúrgica Iron Company é composta por profissionais que possuem grande experiência profissional e ótima formação acadêmica, os perfis dos mesmos são de profissionais que trabalham em equipe para criar sinergia para troca de experiência e busca de resultado positivo. Proprietários e gestores
Anderson O. Bohrer, 32 anos, Gerente Administrativo-financeiro. 50% Cristian S. Kurtz, 29 anos, Gerente de Produção. 50%

LOCALIZAÇÃO E INFRAESTRUTURA
A localização será dada em uma

Relacionados