[messages.fb.invite.friend.title]

498 palavras 2 páginas
9 subsistema de Cadastro também fica responsável para providenciar, junto aosfornecedores, o cumprimento do prazo de entrega contratual, iniciando o ciclo,novamente, por ocasião do recebimento de material.Todos esses subsistemas não aparecem configurados na Administração deMateriais de qualquer organização. As partes componentes desta função dependem dotamanho, do tipo e da complexidade da organização, da natureza e de sua atividade-fim,e do número de itens do inventário.
4. RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS
a) suprir, através de Compras, a empresa, de todos os materiais necessários aoseu funcionamento;b) avaliar outras empresas como possíveis fornecedores;c) supervisionar os almoxarifados da empresa;d) controlar os estoques;e) aplicar um sistema de reaprovisionamento adequado, fixando EstoquesMínimos, Lotes Econômicos e outros índices necessários ao gerenciamentodos estoques, segundo critérios aprovados pela direção da empresa;f) manter contato com as Gerências de Produção, Controle de Qualidade,Engenharia de Produto, Financeira etc.g) estabelecer sistema de estocagem adequado;h) coordenar os inventários rotativos.
5. OBJETIVOS PRINCIPAIS DA ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E REC.PATRIMONIAIS 9 subsistema de Cadastro também fica responsável para providenciar, junto aosfornecedores, o cumprimento do prazo de entrega contratual, iniciando o ciclo,novamente, por ocasião do recebimento de material.Todos esses subsistemas não aparecem configurados na Administração deMateriais de qualquer organização. As partes componentes desta função dependem dotamanho, do tipo e da complexidade da organização, da natureza e de sua atividade-fim,e do número de itens do inventário.
4. RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS
a) suprir, através de Compras, a empresa, de todos os materiais necessários aoseu funcionamento;b) avaliar outras empresas como possíveis fornecedores;c) supervisionar os almoxarifados da empresa;d) controlar

Relacionados

  • [messages.fb.invite.friend.title]
    698 palavras | 3 páginas