Mercadorlogia

432 palavras 2 páginas
1. Marketing estratégico Perfil Principal público são administradores de instituições de ensino privadas, com foco nos alunos dessas instituições sem limitação de idade, que será o principal usuário. Hábito de uso Atenderá pessoas que estudam em escolas e faculdades particulares, portanto, pessoas de classe média acima que tem condições de pagar o ensino particular.

Mercado Iremos inserir o produto inicialmente na cidade de Goiânia, que possui cerca de 35 instituições de ensino superior e mais de 100 escolas que vão do ensino fundamental ao médio. Portanto, acreditamos que seja uma oportunidade de bons negócios.

Produto
Atende as necessidades e desejos quanto a:
Segurança: garantia de rapidez e praticidade.
Status: poderá utilizar um sistema sofisticado e tecnológico e de fácil acesso.
Conforto: Ao realizar as cópias, impressões, digitalizações devido a possibilidade do uso de pen drives e mídias.

Atributos tangíveis e intangíveis O produto terminal de auto-atendimento, com as seguintes operações: leitura de cartão magnético ou RFID de identificação confere dados e libera o sistema para uso de serviço, que são impressão a laser por meio de dispositivos de entrada de dados, mídia CD, DVD ou pendrive entrada USB, arquivos aceitos somente em PDF ou JPG, formato /dimensões A4 210 por 297 mm, scanner de alto volume com opção de fotocópias ou digitalizar para dispositivo pendrive USB em formato PDF ou JPG, o que define é a opção escolhida do formato de arquivo na solicitação de serviço, o sistema contabiliza os serviços a serem efetuados e só após confirma quantidade de créditos suficientes para operação libera impressão, cópia ou digitalização. Ramo secundário, o serviço opcional oferecido para os usuários, também pode ser utilizado como identificação no perímetro

Relacionados