mercado surpermecadista

1446 palavras 6 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 Viabilidade dos Serviços Prestados 4
2.2 Espaço e Equipamentos necessários 4

3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 Exemplo de Gráfico 5

4 FUNDAMENTOS DA TEORIA ORGANIZACIONAL
4.1 Estrutura Organizacional 6

5 COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL 7

6 HOMEM, CULTURA E SOCIEDADE 8

7 ACOMUNICAÇÃO E LINGUAGEM 9

8 CONCLUSÃO 9

9 BIBLIOGRAFIA 10

1 INTRODUÇÃO Abordaremos ao decorrer deste trabalho uma microempresa no ramo de panificação e confeitaria, comercializando pães e tortas de alta qualidade, distinto e preço justo do mercado, oferecendo um ambiente agradável para nossos clientes.

2 DESENVOLVIMENTO
A Razão Social: Panificadora e Confeitaria Alta Qualidade LTDA, nome fantasia: Panificadora e Confeitaria Alta Qualidade Tipo de Sociedade: LTDA, CNPJ. 12.800.502/0001-42. Data da Constituição: 10/05/2011 Endereço: Estr. do Campinho, n 502 – Bairro: Campo Grande – CEP 23070-220 Sócios: Cláudia Andrade, Leandro Rodrigues, Paula Rêgo, Samara Bonfim e Thiago Barbosa.
A Panificadora e Confeitaria Alta Qualidade realizou um meticuloso trabalho de seleção dos equipamentos, matéria-prima e infra-estrutura para inovar, importando da Europa receitas de panificação e confeitaria ajustando - as para nossa realidade, sendo assim obtendo as medidas certas para ter um produto com alta qualidade e preço justo.

2.1 VIABILIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS

O principal produto são pães de variáveis sabores e recheios. Os produtos são divididos em três partes, pães, tortas e doces. A Panificadora e Confeitaria trabalham com vários tipos de pães, tortas e doces, sendo confeccionados com matéria – prima adquirida de fornecedores previamente selecionados e credenciados. Nossos funcionários são constantemente treinados para sempre aplicar as técnicas de limpeza, higienização e manipulação e manipulação de nossos equipamentos.

2.2 ESPAÇO E EQUIPAMENTOS

Relacionados