Mercado internacional

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (764 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O Resgate do Princípio da Autoridade na Família e na Escola.

Começa falando sobre as brigas em escolas, como cada vez mais esta difícil educar um filho. A rede globo passou uma reportagem sobre oassunto mostrando várias cidades aonde isto vem acontecendo, mostrando alunos que se revoltam contra professores e diretores que tentam corrigir os alunos, agredindo-os quebrando a escola, e chegandoaté o pior a matar os próprios alunos.
Um aluno brigou na escola,e a diretora chamou a mãe para uma conversa ,o aluno agride a diretora quebra a janela da escola e a mãe arranca a fiação dasecretaria para evitar que a policia seja chamada.
E por ai segue as agreções em varias escolas do Brasil , em Campo Grande a promotoria reuniu pais e o resultado foi ótimo resolveram que alunosindisciplinados paguem seus erros com tarefas na escola como,fazendo com que os alunos limpem a escola ajude na cantina, lavem os banheiros ,e esta dando certo a escola onde esta idéia começou deu referênciainternacional.
Achei muito interessante estas frases do medico inglês Ronald Gibson e concordo plenamente.
1. "A nossa juventude adora o luxo, é mal-educada, despreza a autoridade e não tem o menorrespeito pelos mais velhos. Os nossos filhos hoje são verdadeiros tiranos. Eles não se levantam quando uma pessoa idosa entra, respondem aos pais e são simplesmente maus."

2. "Não tenho mais nenhumaesperança no futuro do nosso país se a juventude de hoje tomar o poder amanhã, porque esta juventude é insuportável, desenfreada, simplesmente horrível."

3. "O nosso mundo atingiu o seu pontocrítico. Os filhos não ouvem mais os pais. O fim do mundo não pode estar muito longe.”

4. "Esta juventude está estragada até ao fundo do coração. Os jovens são maus e preguiçosos. Eles nunca serão como ajuventude de antigamente... A juventude de hoje não será capaz de manter a nossa cultura.”

Após ter lido as quatro citações, ficou muito satisfeito com a aprovação que os espectadores...
tracking img