Mercado financeiro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1207 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
* Clientes:

Empresa: SABESP SUL
A empresa atende o critério “Clientes” por conhecer bem os clientes e o mercado de atuação, oferecer os produtos e serviços adequados, estabelecer canais de comunicação, ouvir e supri suas necessidades são algumas das ações fundamentais da gestão para o bom atendimento aos clientes. Foi por apresentar boas praticas a esses outros requisitos que a SABESP –Unidade de Negocio Sul recebeu o reconhecimento no critério Clientes. Para atender ás expectativas e melhor cada vez mais o relacionamento com seus 3,8 milhões consumidores dos 366 municípios do Estado de São Paulo, a empresa conta com sistemas comerciais, canais de relacionamento para reclamações e sugestões e encontros regulares com a comunidade e guia de serviços.
Qualidade do Atendimento: ASabesp atenderá as solicitações e reclamações de seus clientes no prazo e com a devida qualidade.
Atendimento Imparcial: A Sabesp, respeitando a diversidade de seus diferentes públicos, assume o compromisso de exercer suas ações de forma imparcial, sem favorecimento de qualquer ordem e livre de preconceito.
Direito a Informação: A Sabesp assume como seu compromisso a divulgação e informação, paraseus clientes, de seus serviços, produtos e benefícios, sobretudo em ações da empresa que o afetem diretamente.
Canal de Diálogo: A empresa manterá canais abertos com a imprensa e com os diversos segmentos da sociedade, disponibilizando as informações necessárias ao esclarecimento e divulgação de suas ações, preservadas as informações confidenciais, tendo em vista os legítimos interesses daspartes interessadas e de saúde pública.
“Mais do que atender satisfatoriamente o cliente, hoje conseguimos, com a ferramenta ‘Inteligência de Mercado’, antecipar as mudanças do mercado e as necessidades dos clientes, aumentando a precisão nas negociações. Tudo isso graças ao aperfeiçoamento da gestão e a identificação de oportunidades de melhoria” destaca Roberval Tavares de Souza, superintendenteda Sabesp Sul, para quem o reconhecimento no PNQ é um incentivo ao aperfeiçoamento contínuo da gestão da empresa como um todo.
Visão
“Em 2018 Ser reconhecida como Empresa que universalizou os serviços de saneamento em sua área de atuação, de forma sustentável e competitiva, com excelência no atendimento ao cliente."

Fonte:
http://fnq.org.br/site/ItemID=3589/369/default.aspxhttp://site.sabesp.com.br/site/interna/subHome.aspx?secaoId=95
http://site.sabesp.com.br/uploads/file/asabesp_doctos/codigo_etica.pdf

* Sociedade:

Empresa: Ampla Energia e Serviço distribuidora de energia elétrica do Estado do Rio de Janeiro.
Reconhecida no critério Sociedade, partidária de atividades que provam desenvolvimento sustentável, preservando recursos ambientais e culturais para geraçõesfuturas, respeitando a diversidade e estimulando a redução das desigualdades sociais. Apoiando projetos e programas para a sociedade, disponibilizando relatórios de sustentabilidade anualmente, neles estão contidas informações sobre o desempenho econômico social e ambiental da empresa.
-------------------------------------------------
Projetos Sociais-------------------------------------------------
Consciência Ampla:
-------------------------------------------------
O Programa Consciência Ampla reúne diferentes projetos sociais que seguem uma mesma linha de atuação e uma única identidade. Criado em 2008, o programa evoluiu em 2010 a partir da observação das demandas da comunidade, fruto da interação com lideranças locais e intensificação de pesquisas de campo. [4] Nesse sentido, foimantida a diretriz de educação para o consumo consciente, mas concentrando esforços em projetos de capacitação para a geração de renda. No ano de 2010, as iniciativas beneficiaram 439.132 pessoas, superando em 5% o resultado de 2009.
-------------------------------------------------
As ações têm o objetivo de promover a consciência para o desenvolvimento sustentável, disseminando conceitos sobre...
tracking img