Mercado de trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (294 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Stephen Kanitz fala da importância dos administradores e faz uma comparção muito legal sobre os Estados Unidos um dos país muito bem administrado com o Brasil que é o oposto, quenunca foi bem administrado e muito menos deu valor a profissão diferente dos Estados Unidos.
Ele ressalta que o segredo dos americanos é que ele é administrado por profissionaisdiferente daqui que sempre foi administrado por profissionais formado em outra aréa.
Mas mostra também uma luz,pois menciona que mesmo lentamente o Brasil ira mudar, o curso deadministração vem crescendo muito perdendo para Estados Unidos e Índia.
Com isso o aumento de profissionais nas aréa, as empresas e até o governo começará uma nova era; uma erapromissora pois teremos profissionais qualificados e não amadores, pois vemos que apenas 5% das empresas contava realmente com um administrador, mas era os empresários que aprendiaadministrar no dia-a -dia,com isso até hoje se reflete pois 50% das empresas quebram nos dois primeiros anos de vida. E com essa nova "era" nossas empresas se tornaram mas solidadaassim gerando mas empregos.
Mas agora quem também ganhará com isso será também nosso país, nosso governo terá mas instrutura em organização,nosso gorvenates não terá que aprender nosseus proprios cargos, pois sabemos que seus erros custam muito para todos nós, são custos muito sociais muito alto que temos que pagar por uma mal administração.
Porémobservamos também que mesmo com esse crescimento em administração no Brasil, não se tem reconhecimento da impotância da mesma, um exemplo simples é se alguém não sabe em que curso fazertodos dizem faça administração,os próprios brasileiros não reconhecem o valor de uma boa administração,tem que se concientizar, se organizar para assim gerar progresso e crescimento.
tracking img