MENSAGEM DE JESUS CRISTO EM DOZULÉ

22779 palavras 92 páginas
MENSAGEM DE JESUS CRISTO EM DOZULÉ (CALVADOS)

http://www.ressource.fr/portugais/dozule.html A CRUZ GLORIOSA "o Sinal do Filho do Homem" Salvá-lo à todos para o Mundo : História dos Aparecimentos (Cadernos de Madeleine)

PRIMEIRA APARIÇÃO

Terça-Feira Santa, 28 de Março de 1972, às 4h e 35

Senhora Madelena AUMONT, depois de ter aberto a janela do quarto, prepara-se paradizer aoração à Santíssima Trindade, como faz todas as manhàs, quando o marido saipara a fábrica, às 4 h e 30. Vê entào uma luz deslumbrante no céu, um pouco à direita. Assustada, volta a deitar-se, pensa que talvez aquilo seja um « disco voador », já que háquem diga vê-los. Oito ou dez minutos depois, volta à janela : já não há nada. Depois, de repente, no mesmo sítio, forma-se uma Cruz luminosa : vai-se formando devagar , partindo das extremidades ao mesmo tempo (base, braços e parte superior) até tudo juntar-se nomeio da Cruz. Os braços e a parte superior são iguais, a Cruz é imensa, direita, impressionante,maravilhosa, deslumbrante, mas agradável à vista e iluminando todo o horizonte :« Umpouco major do que a Cruz do Cruzeiro de Dozulé quando a vejo de perto», explica ela. Mas Madalena sabe e diz que as palavras não conseguem exprimir o que ela vê.Alguns segundos mais tarde, ouve, pronunciadas por uma voz forte, grave,Retumbante :

"ECCE CRUCEM DOMINI !"

Estas palavras ressoam como numa igreja. Então ela faz o Sinal da Cruz. Depois, baixinho e muito devagar, uma outra voz diz, como de alguém junto dela :

"Dá a conhecer esta Cruz e trá-la contigo !" Ainda mais, uns segundos e tudo desaparece
« de uma sô vez ».
Ela escreveu numpapelinho aquelas três palavras de que ignorava o sentido. Durante perto de duas horas fica a chorar, pois : - « Como dar a conhecer aquela Cruz ? »... - « Como contar isto ao mundo ? »... - « Como convencer alguém de que Jesus ail está, que a Sua Cruz domina o mundo ? » E quanto à Sua ordem : « Ninguém me accreditará... »

Relacionados

  • Segunda Vinda de Cristo e tribulação
    3717 palavras | 15 páginas