MEMORIAL ORIENTA AO PARA PRATICA PROFISSIONAL

358 palavras 2 páginas
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA.
CÂMPUS PORTO VELHO-ZONA NORTE /POLO CUJUBIM
Curso de Técnico em Alimentação Escolar― Profuncionário

MEMORIAL DESCRITIVO ORIENTAÇÃO PARA PRÁTICA PROFISSIONAL E PESQUISA.

SIMONE PIMENTA DA SILVA

CUJUBIM /RO 2015

SIMONE PIMENTA DA SILVA

MEMORIAL DESCRITIVO ORIENTAÇÃO PARA PRÁTICA PROFISSIONAL E PESQUISA.

Memorial Descritivo apresentado no Curso de Técnico em Alimentação Escolar do Profuncionário, oferecido na parceria IFRO/IFRN, no Campus Porto Velho Zona Norte/ Polo Cujubim, sob a orientação do tutor presencial Neusa Gomes Barreto Abreu, como requisito avaliativo da disciplina Orientação para Prática Profissional e Pesquisa.

CUJUBIM/RO2015

Vou fazer meu relato dos conteúdos que aprendi ou entendi no memorial da disciplina Orientação para Prática Profissional e Pesquisa, do Curso de Técnico em Alimentação Escolar (Profuncionário) oferecido pelo IFRO Polo/Cujubim. Minha tutora é Neusa Gomes Barreto Abreu.
Na minha compreensão essa foi a disciplina mais importante, que abordamos até agora, ela realmente nos orienta como será feito nosso estagio quais as etapas, como devemos nos portar, como realiza-lo, qual a importância do mesmo e sua obrigatoriedade.
O estágio é uma pratica realizada em situação real, você vai para o local onde se realiza a atividade e verá como se faz na prática, o estagio envolve a instituição de ensino concedente do estagio, o estudante e seu representante. O estagio vai simular as condições de trabalho na vida profissional.
O limite de horas de estagio é de 6 horas diárias, todas as atividades desenvolvidas deverão ser registradas, e ao final do estagio devemos elaborar o relatório final de estagio, no qual estará registrado todos os dados do trabalho que foi desenvolvido, se houve alguma eventual inspeção, as atividades e as experiências adquiridas durante o estagio. O relatório

Relacionados

  • Psicopatologia E Semiologia Dos Transtornos Mentais Paulo Dalgalarrondo
    198796 palavras | 796 páginas
  • Saude
    18605 palavras | 75 páginas
  • GRECO Rog rio Curso de direito penal vol 1 1
    470367 palavras | 1882 páginas