Memorial academico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (728 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Trajetória de vida

Desde muito cedo percebi que tinha uma personalidade forte, filha de um militar, cresci em um regime rigoroso onde se posicionar era exclusividade apenas dos adultos. Diantedesta realidade passei uma adolescência conturbada, na escola não tinha o desenvolvimento cognitivo acelerado apresentava muita dificuldade no processo de aprendizagem, o que me fez aos 13 anos reprovarna 7 serie. Triste realidade, matemática a partir dai passou então a ser uma grande barreira que ano após ano tive que vencer ate concluir o segundo grau acadêmico. Toda minha jornada foi em EscolaPublica o fez com que de maneira alguma eu tivesse tido um atendimento diferenciado em meio há tantas dificuldades que foram apenas arrastadas durante todo o processo de ensino fundamental e médio.
Aosair do ensino acadêmico entrei em um curso técnico quase que escolhido por meus pais apenas por achar bonito as vestimentas brancas dos trabalhadores da área de saúde e certo encantamento pelo ato deser cuidadora de vidas, esta especialização técnica tomou 2 nos de minha vida, com toda a parte teórica já realizada antes de ir ao estagio pratico resolvo parar, neste mesmo período também conheçomeu esposo Damião Cavalcante e em menos de um ano nos casamos em 24 de Abril de 2004,em Dezembro deste mesmo ano nasce nosso primogênito João Pedro de Oliveira Cavalcante mesmo sendo mãe e esposatrabalhava com estética para conseguir aumentar nossa renda. Sabendo da realidade das pessoas que trabalham e moram em Brasília foi fácil perceber que para permanecer por aqui ou você passa em umconcurso ou faz uma Graduação uma especialização para então conseguir permanecer.
No ano de 2007 nasce meu segundo filho, Samuel de Oliveira Cavalcante após um ano de seu nascimento ingresso na primeirafaculdade onde nosso recurso financeiro poderia custear, em uma escola em Ceilândia após dois semestres percebo que era impossível concluir um curso em um lugar tão distante e também perigoso para...
tracking img