melhroia na empresa trabalho aprendiz Senac

312 palavras 2 páginas
GUILHERME
O primeiro passo
Fomos todos conversa com a Coordenadora do centro Cirúrgico “Denise” para que pudéssemos fazer a melhoria no arsenal. A “Denise” nos recebeu muito bem, e nos apoiou a todo tempo. Permitindo a nossa entrada até o Arsenal.

Visita ao Arsenal do C.C.
. Após conhecer o ambiente, vimos que o melhor seria trocar as prateleiras por novas e mais resistentes. Assim vimos o peso aproximado que cada bandeja estava carregando, o tamanho e a altura de cada uma, medimos a sala, as prateleiras, e tiramos algumas fotos das prateleiras que estavam quebradas, pendendo e com a tinta descascada.

Problema
Prateleiras (bandeja) quebradas e com capacidade baixa para suportar peso, Prateleiras pendendo possibilitando ocorrer de cair em cima de alguem e acontecer acidente de trabalho, e perdendo (descascando) a tinta, e mais alguns problemas que encontramos, mas juntamente com a nossa docente Ana Maria achamos que seria melhor darmos apenas uma sugestão para o setor.

MEIRE
Melhoria
A troca das prateleiras, por novas e com bandeja mais resistente, pelo fato que no setor são armazenados equipamento de procedimento cirúrgico pesados.
Desenvolvermos o projeto
Depois de conhecermos o setor, fomos elaborar o projeto e passar para o papel os dados, para então encaminharmos para a administração.
Só então depois de recebermos a autorização da administração da entidade fomos fazer a cotação, fizemos duas cotações uma para prateleira com bandeja que suporta 60kg e de 80kg vimos com 5 fornecedores, conseguimos alguns preços baixos em vista de algumas outras empresas, e na nossa grade de colocamos apenas as três que apresentou os preços mais baixo e a forma de pagamento mais amigável.
Quando terminamos a cotação entregamos juntamente à Gestão de pessoas para que pudesse ser entregue à o setor de compras.

Relacionados