Medico emergencista

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 15 (3562 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2011/ 50

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH, entidade de direito privado e sem fins lucrativos, classificado como Organização Social, através do Decreto Lei nº 26.811 de 30/10/2002, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará ProcessoSeletivo para Preenchimento de 31 VAGAS e formação de Cadastro de Reserva do Quadro de Pessoal do Hospital Regional do Cariri, na função de MÉDICO EMERGENCISTA CLÍNICO com especificações e requisitos do cargo constantes do anexo I deste edital, e mediante normas e condições estabelecidas neste Edital.

1.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1

- O Processo Seletivo disciplinado por este Editalconstará de 4 (quatro) fases selecionar candidatos para preenchimento de vagas e formação de

seguintes e visa

cadastro de reserva do quadro de Pessoal do Hospital Regional do Cariri. 1ª Fase: De Caráter Eliminatório e Classificatório:

Esta fase consta de prova escrita de conhecimentos específicos (teóricos - técnicos), constando de questões abertas e ou fechadas com múltipla escolha,pertinentes ao cargo, podendo perfazer um total de 100 (cem) pontos. Nota inferior a 60 (sessenta) pontos poderá implicar na eliminação direta do candidato. A prova será aplicada pelo ISGH/HRC. O conteúdo para estudo encontra-se no anexo VI deste edital. 2ª Fase: De Caráter Investigatório:

Nesta fase serão avaliadas as características e potencialidades dos candidatos selecionados para o desempenhodas atividades, tarefas e serviços inerentes ao cargo ofertado, de

Hospital mantido com recursos públicos provenientes de seus impostos e contribuições sociais

INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE

acordo com o perfil profissiográfico e psicológico exigido para o Hospital Regional do Cariri, mediante avaliação psicológica, a cargo doSINE/IDT. O endereço e a data desta fase será especificado no item 4.5 deste edital. 3 ª Fase: De Caráter Classificatório:

Análise curricular, conforme modelo padrão do ISGH constante no anexo II, com atribuição de nota inteira na escala de 0 (zero) a 100 (cem), a ser realizada pelo ISGH-HRC. 4ª Fase: De Caráter Classificatório:

Constará de entrevista, com atribuição de nota inteira naescala de 0 (zero) a 100 (cem). A ser realizada pelo ISGH-HRC, em caráter de comitê formado por três participantes de áreas diversas da instituição.

2 . DAS CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO

2.1 Comprovação de Titularidade e requisitos exigidos para o cargo ofertado, conforme estabelecido no anexo I, deste Edital - Os candidatos deverão entregar documentação exigida conforme item 3.3, deste, no Núcleo deRecursos Humanos do ISGH-HRC ou no Núcleo de Recursos Humanos do ISGH/HGWA, conforme calendário de inscrição, constante do item 3.2, deste edital.

2.2

No ato da inscrição o interessado deverá assinar documento, expressando sua

concordância com as normas do Presente Processo Seletivo e também que satisfaça as seguintes condições: a)ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão portuguêsportador de certificado de igualdade e de outorga do gozo de direitos políticos e civis;

Hospital mantido com recursos públicos provenientes de seus impostos e contribuições sociais

INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE

b)possuir, na data da inscrição, a escolaridade e os pré-requisitos exigidos para o emprego, de acordo com oespecificados nos respectivos anexos; c)gozar de boa saúde física e mental; d)achar-se em pleno gozo de seus direitos políticos e civis bem como de bons antecedentes criminais; e)ter, no dia do encerramento das inscrições, idade igual ou superior a 18 anos.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas neste...
tracking img