Maxwell

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3009 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de novembro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Em eletrodinâmica clássica, equações de Maxwell são um sistema de equações diferenciais parciais e par linear que descreve a interação eletromagnética. Eles expressam a evolução dos campos eletromagnéticos em relação à distribuição de cargas e correntes que gerá-los. Equações de Maxwell são escritas com o formalismo Heaviside e de Lorentz, como um sistema de quatro equações, vetor e escalardois: eles colocam restrições até oito mas as incógnitas que aparecem são quatro vetor funções escalares, ou seja, 12 incógnitas funções de posição e tempo. Essas funções de posição e tempo representam os campos eletricos. Respectivamente; indução magnética, deslocamento elétrico e o campo magnético. As seguintes duas homogéneas equações no vácuo que se aplicam tanto nos materiais de mídia

Elessão, respectivamente, na forma diferencial, ou seja, válida localmente, a lei da indução eletromagnética de Faraday-Lenz-Neumann e o fluxo de Gauss magnético campo, em outras palavras, descreve a existência de cargas magnéticas isoladas ou monopólos magnéticos,.

As seguintes duas equações descrevem como matéria interage com os campos elétricos e magnéticos, polarizzandosi:

Na ausência de outrasforças, equações de Maxwell, juntamente com a segunda lei de Newton e o Lorentz lei: [2]

onde a transportadora é a velocidade com que ele se move a posição do sistema de referência considerada, descreva os fenómenos electromagnéticos clássicos, ou seja, a evolução dinâmica do campo e sua gênese por distribuições de carga de data.

Equações de Maxwell, em sentido estrito, nos materiais demídia não constituem um problema colocado bem como o número de equações é menor que o número de incógnitas: maioria não todos os oito equações são independentes, por força da propriedades gerais dos campos vetoriais. Na verdade eles derivam o teorema de Gauss relativas ao fluxo de campo magnético, que estabelece a existência de monopólos magnéticos e conservação da equação de # continuity de cargaelétrica: [3] #.

O teorema de Gauss para o campo elétrico e um campo magnético são na verdade ser derivado, aplicando a divergência a duas equações homogêneas.

Temos, portanto duas restrição escalar que reduziu a seis o número de equações independentes; É, portanto reduzir o número de incógnitas, introduzindo outros relatórios, chamados equações constitutivas de meios materiais. Equaçõesconstitutivas são as relações do formulário:

Por que deve expressar como matéria reage, polarizzandosi, em relação à ação sobre ela. Se as funções são regulares, pode ser pensamento desenvolvido em séries de Taylor nas variáveis. Se os campos estiverem fracos o suficiente para pensar que podemos responder em questão que é diretamente proporcional ao campo linear; em outras palavras, você pode pensar deparar o desenvolvimento analítico diferencial de ordem primeira e escrever
Equações aparecem pela primeira vez ao formulário completo e diferenciado no texto "A Dynamical Theory of the campo eletromagnético", publicado por James Clerk Maxwell em 1865, enquanto que a notação moderna mais comum foi desenvolvida por Oliver Heaviside.

A formulação das equações de Maxwell definiu exaustivamente orelacionamento entre o campo elétrico e e as campo magnético h: condições estacionárias que historicamente eram muitas vezes também são abordadas primeiro didaticamente aparecem como campos diferentes; já Faraday observou influência magnética no campo elétrico; com a mais recente adição de Maxwell gripe elétrica em campo magnético através da introdução de deslocamento atual leva a influência mútuanesta nova síntese e finalmente os dois corpos são considerados em todos os aspectos diferentes manifestações de um único campo.[4] São, portanto, o primeiro núcleo da Unificação das forças fundamentais da física, electricidade e magnetismo definitivamente unificador, fornecendo ao mesmo tempo uma síntese teórica de todos os fenômenos experimentais relacionados a estas áreas.

Sua...
tracking img