MDULO I INSPEO POR AMOSTRAGEM TRABALHO EM GRUPO (mximo de seis participantes) Escolha uma empresa que necessite realizar (ou j realize) inspeo por amostragem para aprovao/rejeio de lotes. Monte umplano de amostragem para um determinado produto da empresa.O plano de amostragem dever contemplar os seguintes itens Produto a ser amostrado justificativa para escolha do produto caractersticas asserem inspecionadas classificao das caractersticas de acordo com o grau de severidade (por exemplo crtica, maior e menor) descrio das caractersticas e dos critrios de aceitao e rejeio definio dosequipamentos/dispositivos para a realizao da inspeo definio do NQA e QL para cada caracterstica OBS o produto dever conter no mnimo 05 caractersticas de qualidade. Amostragem tipo de amostragem(simples, dupla ou mltipla) Sugesto utilize a Norma 105E e amostragem simples. Instrues de Inspeo Descreva como o inspetor dever proceder para realizar a inspeo do lote. No mnimo esta instruo dever contermodo de retirada da amostra documentos utilizados para registro do teste local e dispositivos para a realizao do teste instrues de como utilizar a norma 105E, modo de identificao do loteaprovado/rejeitado disposies que devem ser tomadas no caso de rejeio do lote. Seleo e monitoramento do inspetor critrios utilizados para a escolha do inspetor treinamento necessrio praticas realizadas paramonitorar e reduzir o erro de inspeo. Anlise estatstica para cada caracterstica do produto determine a CCO, QMR, erro beta e erro alfa. Compare as diferentes caractersticas e comente os resultados.AVALIAO Valor 30 pontos 60 dos pontos para o trabalho escrito. 40 dos pontos para a apresentao. (2 aulas 5 grupos por aula- 15 minutos por grupo) PRAZO PARA ENTREGA 1 Semana de Novembro/2003 Casoeste trabalho seja realizado em uma empresa que j realiza inspeo por amostragem, o grupo dever analisar criticamente as atividades realizadas pela empresa, respondendo aos itens propostos. Y,...
...
1- Introdução
O planejamento educacional começa sempre pelo nível estratégico, isto é, começa sempre a partir do levantamento das demandas atuais da assistência social. Após as definições estratégicas é que se chega ao nível operacional de definição das ações que permitam um melhor desenvolvimento dos serviços, programas e projetos, de acordo com os novos conceitos da Política Nacional de Assistência Social.
2- Por que o planejamento educacional?
Quando se pensa...
...chance de errar o alvo."
O emprego das formas homônimas "mal" e "mau", vez ou outra, ainda é objeto de confusão. Não é demasiado lembrar que "mal", com "l" é o substantivo, portanto sinônimo de "maldade", ou o advérbio, portanto antônimo de "bem", e que "mau", com "u" é o adjetivo, portanto antônimo de "bom".
Na dúvida, recomenda-se a permuta pelo termo de sentido oposto: um mau professor é o oposto de um bom professor, o mau...
...Jessica de Morais Lima
American History
05/05/2010
Decades magazine – International news
The MauMau revolt
A nationalist movement which aim the removal of the British influence in Kenya, Africa. This blood full conflict involved the whole country but mainly the Kikuyu tribe formed the secret society called the MauMau, who invaded white neighborhoods and burned houses of Africans who refused to participate in the movement.
In...
...ofensiva, explosiva. Ele possui uma linguagem com falta de afeto. Tudo o que acontece é consequência da atitude do próprio ser humano.
Uma curiosidade bem interessante é a cor das camisas das personagens. O preto, geralmente associado ao mau, é a cor da camisa daquele que tem o dever de aprovar a paz, o policial; e o bandido, usa branco, a cor mundialmente conhecida como cor da paz. Mais uma vez, ratificando a mistura das oposições.
Podemos concluir que há...
... Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu processos éticos contra as empresas Diletto (de picolés e sorvetes) e Do Bem (sucos) por histórias que elas contam sobre as marcas.
As representações foram abertas após reclamações de consumidores sobre informações nas embalagens e em peças publicitárias que não corresponderiam com a verdade. A denúncia ainda menciona uma reportagem da revista Exame em que o representante da Diletto afirma que “pode ter ido longe demais...
...Mal ou mau
Mal é advérbio, antônimo de bem.
Mau é um adjetivo, antônimo de bom.
Exemplo: Ele é um homem mau, só pratica o mal.
Pela oposição: Ele é um homem bom, só pratica o bem.
O adjetivo mau é usado principalmente para indicar algo de má qualidade ou alguém que faz maldades, sendo sinônimo de ruim e malvado. Apresenta ainda diversos outros significados, sendo também sinônimo de nocivo, indelicado, incapaz, incorreto,...
... Substitua os asteriscos por: Mal - Males - Mau - Maus - Má – Más.
01. A firma possuía um ** administrador.
02. Ficamos preocupados, ** ouvimos a notícia.
03. O ** está sempre à nossa volta.
04. Eu ** compreendia o que estava acontecendo.
05. ** saímos de casa, quase fomos assaltados.
06. Antônio fala ** o Inglês.
07. Não seja pessimista, nem todo o político é **.
O8. O combate entre as forças do bem e do ** é eterno.
09. Ele jamais entenderá o ** que...
...Barão de Mauá
O Barão de Mauá – Irineu Evangelista de Souza - foi um brilhante industrial, banqueiro, político e diplomata, nasceu no Brasil, em uma cidade chamada Arroio Grande, pertencente ao município de Jaguarão, Rio Grande do Sul.
Barão de Mauá muito cedo perdeu o pai e, ao lado de um tio que era capitão da marinha mercante, mudou-se para o Rio de Janeiro.
De origem humilde o menino Irineu chega ao Rio de Janeiro com apenas 9 anos de idade para trabalhar, pois tinha ficado órfão de...