Matrix

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1057 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
1. A Matriz Aprenda com rebeldes misteriosas sobre a verdadeira natureza de sua realidade
2. "Você já teve um sonho, Neo, que você era tão certo era real? E se você fosse incapaz de acordar desse sonho? Como você sabe a diferença entre o mundo dos sonhos eo mundo real "-? Morpheus, Matrix
3. A idéia da grande vida é como a Matrix. Ambos são sistemas aparentemente complexos. Ambos operam comregras e controles. Mas ao contrário da Matrix, uma vida não é um mundo de sonho, ou não é, se você tiver a coragem de mudar isso. As regras de status quo e os controles da nossa vida podem ser dobrados, mesmo quebrado. E como o Matrix, vivendo uma grande vida não é complexa, uma vez que decodificá-lo. Aqui estão 12 lições que devemos aprender:
4. Lição n º 1: Pergunta sua realidade "Qual é a matrizde" Matrix é um sofisticado sistema projetado para controlar você. Desligue-se deste sistema. Libertar sua mente é o primeiro passo para desbloquear este potencial. Conhecimento e treinamento irá fazer o truque.
5. Lição n º 2: pensar livremente sobre o seu potencial "É preciso deixar isso tudo passar, Neo. Medo, dúvida e da descrença. Liberte a sua mente. Fear ", dúvida e descrença sãodebilitantes pecados de uma vida. Eles temperar a sua criatividade, curiosidade e coragem de procurar uma vida notável e eufórica. A mente livre é a chave para estas algemas. Uma vez livre, as possibilidades de sua vida, resoluto são ilimitadas.
6. Lição n º 3: Escolha a abordar a vida que lhe convier Maio vezes, a barreira para alcançar a grandeza não é o esforço pela abordagem "Talvez estejamos fazendoas perguntas erradas.". Há duas verdades aqui. Um, você vai tropeçar no primeiro até você descobrir a abordagem de vida ideal para você. Não desanime. Fique dedicado. E dois, uma abordagem que funciona para um pode não funcionar para outra. Isso porque a sua vida é única. Encontrar o que é certo para você.
7. Lição n º 4: parar de pensar em ficar saudável e ficar saudável "Vamos. Pare de tentarme bateu e me bateu. "O desenvolvimento de uma abordagem de vida é importante. Mas é inútil sem ação. Portanto, não excesso de pensar e mais perfeitos os seus planos de dominação vida. Sim, essa é a sua dica para desligar o computador e se activo agora! É a única maneira de alcançar suas ambições de vida saudáveis.
8. Lição n º 5: focar nas variáveis ​​de Vida que você controla "... perceber averdade ... Não existe colher". Sua genética. Opiniões de outras pessoas. O status quo insalubre. Você tem pouco (se houver) a esperança de alterar substancialmente estas realidades. Eles são as colheres você não pode dobrar. Então, sejam eles e, em vez re-forma a sua auto saudável.
9. Lição # 6: Apropriar orgulhoso de sua vida saudável "Estou tentando libertar sua mente, Neo.. Mas eu só possomostrar-lhe a porta. Você é o único que tem de atravessá-la. "Sua vida importa escolhas. E eles são de sua responsabilidade. Você tem de atravessá-la. Então o que é que você parar? Certamente não o medo, dúvida e descrença. Vá com orgulho e com audácia.
10. Lição # 7: Arado seu próprio caminho para uma vida saudável "Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho." Por toda a vida asabedoria que pode ser compartilhado, há alguma coisa que você vai ter que descobrir por si mesmo. Ninguém pode profetizar precisamente o seu próprio futuro saudável, muito menos prever-lo para outra pessoa. Ter conforto no presente. Isso significa que você está no controle de seu destino própria vida.
11. Lição # 8: Mestre de Talentos de Vida Saudável "[Neo] O que você está tentando me dizer?Isso eu posso desviar de balas? [Morpheus] Não Neo. Eu estou a tentar dizer-lhe que, quando estiver pronto, você não terá que fazer. "Uma vida saudável não é ameaçado por balas. Mas ela é ameaçada por munições letais de calções outros. Mas quando você estiver pronto, você já domina o talento de uma vida saudável.
12. Lição # 9: abraçar todos os seus impulsos saudáveis ​​"para negar nossos...
tracking img