Materiais Constru o Pretel

1014 palavras 5 páginas
Capa

RESUMO

O trabalho que apresentamos está enfocado através da disciplina de Materiais de Construção I nas visitas técnicas a empresas que atuam no mercado profissional em Teresina produzindo produto portes de instalação de diversos tipos como duplo T, circular, cruzeta, bem como a instalação, transporte, manutenção, e outros serviços relacionados à estrutura de portes como os ensaios, montagem do cabeamento, de transformadores, etc.
O estudo para os alunos nesta visita está relacionado a conhecer os princípios básicos de processo de concreto para fabricação dos portes, observando os itens que são executados na preparação do material, as formas, os equipamentos, o funcionamento, os procedimentos a fim de que possamos ter uma visão ampla do processo de concretagem de estruturas na construção civil.

INTRODUÇÃO

A empresa estuda PRETEL, fica situado na rua....., bairo. .... zona sul de Teresina de propriedade do Sr. José Barbosa
Sua área de atuação são construções de portes de instalação elétrica para iluminação de vias públicas e residências para uso doméstico de ornamentação.
Apresenta 40 funcionários que trabalham em dois turnos em dias úteis comercial.
Outras empresas do ramo que pesquisamos são:
SEPROL. Rua Davi Caldas, Vermelha, Teresina-PI. Fone: 3218-1702;
IPEC – Indústria e Construtora. Av1, Distr. Industrial, 1500, Saci, Teresina-PI, 3215-7800
AMAZON PORTES. Manaus-AM. Portes de concreto e fibra de vidro;
Comentários da SEPROL:
Seprol Servicos de Engenharia Projetos Ind E.com Ltda. é uma empresa de serviços de engenharia localizada no Estado do Piauí. A organização encontra-se na Rua David Caldas 2679. Esta empresa de capital privado foi fundada no ano de 1995 (19 anos atrás). Seprol Servicos de Engenharia Projetos Ind E.com Ltda. encontra-se em funcionamento há mais de 6 anos que a expectativa média de vida para uma empresa no Brasil, e há mais de 9 anos que a expectativa média de vida para uma empresa desse ramo de atividade.
Empregados
Atualmente, a

Relacionados