Materia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (759 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
um texto de uma pessoa que desapareceu da minha vida
02/04/2010 • POR TARRASK • COMENTÁRIOS 9
*
*
*
Estou escrevendo uns posts sobre turismo em Madri. Meio frila, meio diversão, meiorecordação de tudo que vivi lá. Então encontrei uma foto do celular de uma página com um texto. E não me lembrava dele. Googlei frases, não encontrei nada. Procurei no computador, não encontrei. Atéque googlei meu email, e tava lá: um email de uma amiga, dessas que somem. Há tempos, nunca mais soube nada dela, nem na verdade porque ela sumiu. Mas como eu já postei vários textos falando dela, e otexto é realmente muito bom, boto aqui. Textos não podem ser perdidos.
NT de emergência: este post estava agendado desde há uma semana. A desaparecida resolveu me escrever, na quinta ou nasexta-feira. Então, deixa de ser desaparecida e volta a ser uma cachorra bandida que eu amo muito.
Às vezes a gente tem que se curar de alguém. Tem que entender que quando passa a vontade de estar com apessoa, o desejo, a felicidade, dando lugar à dependência por carência, então não há mais o que fazer, e por mais lenta que seja essa dor, uma hora ela passa. Sentir falta daquela pessoa e ao mesmo temponão se imaginar estando bem se ela estivesse ao seu lado é algo realmente muito complicado. E não acho que se trate de um problema imaginário. Inclusive a dor da falta, algumas vezes, parece ser algofísico, como se realmente houvesse algum órgão dentro do nosso corpo sentindo aquela dor, vai além de uma dor psicológica e aparentemente invisível. A gente quase consegue tocar nela. Existem pessoasque, infelizmente, a gente tem que deixar passar pela nossa vida e ir embora, infelizmente! Imersos no problema não vemos soluções, nem um amanhã melhor sem aquela pessoa, porque parece que ela vaiembora e leva uma grande parte da gente com ela, e se sente flagelado, incompleto, perdido. A gente nunca imagina que vai aparecer alguém melhor do que aquela pessoa pra gente. E pra piorar a situação...
tracking img