Marluvas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (630 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]
[pic]

A responsabilidade social sempre esteve presente na filosofia da empresa. A Marluvas busca a valorização do indivíduo e do profissional do futuro e a melhoria da qualidade de vidados cidadãos. Confira algumas ações da empresa:


[pic]


A Marluvas promove anualmente o encontro de fornecedores. Este projeto objetiva disseminar as leis sociais do país e a troca deinformações entre as empresas parceiras relacionadas à responsabilidade social e ao meio ambiente. Com esta finalidade, a Marluvas se reúne com um grupo de fornecedores para debates a respeito dessas leis,divulgando sua obrigatoriedade e sua importância no âmbito social. A cada ano é discutido um tema. Em um clima de confraternização, os fornecedores têm a oportunidade de participar de palestras ministradaspor profissionais ligados à área do tema discutido. A iniciativa do projeto surgiu após a participação da Marluvas enquanto fornecedora da Belgo, na qual houve o comprometimento de realizar oencontro com todos os nossos fornecedores.


[pic]


[pic]Em parceria com o Governo Federal através do projeto "Primeiro Emprego" (Consórcio Social da Juventude - Caminhos da Estrada Real), a empresaoferece oportunidade de emprego para os jovens acima de 18 anos.







[pic]


Possui planos de incentivo a cultura, peças de teatro, bandas de música, festas locais, dentre outras econtribui com várias instituições filantrópicas da região. Algumas delas são ONGs,APAE, a SSVP, APADEC e outras diversas pastorais da igreja, demonstrando seu interesse com o bem-estar social.


[pic][pic]Preocupada com a educação, a Marluvas abre suas portas e recebe periodicamente diversos estudantes, de escolas públicas, privadas, técnicas e universitários. Sob a orientação e oacompanhamento de um instrutor técnico, os estudantes têm a oportunidade de conhecer o processo de produção e a estrutura da empresa.




[pic]


A Marluvas lançou, em 2005, o projeto EDUCAM - Educação...
tracking img